Rute Chizuko Noguchi – Campo Grande – RJ

Publicidade

Rute Chizuko Noguchi - Campo Grande - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Vila Celia – Campo Grande – RJ

Endereço: Avenida Mato Grosso, 2209 – Vila Celia – Campo Grande – RJ
Cep: 79020200

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6719759

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Rute Chizuko Noguchi: (67) 30423382

Encontre Consultórios e Clínicas em Vila Celia – Campo Grande – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina Laboratorial em  Vila Celia - Campo Grande - RJ 

Esquadrao Da Vida – Campo Grande – MS



Wilison Bremenkamp Araujo – Cariacica – ES



Uroclinic Servicos Medicos – Campo Grande – MS



Fique Sabendo?


Fibromialgia tem cura?

Fibromialgia não tem cura. Contudo, é possível controlar os sintomas através de um tratamento que pode incluir medicamentos, atividade física, fisioterapia, acupuntura, psicoterapia entre outras formas de terapias não medicamentosas.


Como é o tratamento para vigorexia?

O tratamento da vigorexia é multidisciplinar, podendo incluir nutricionista, psicólogo, psiquiatra e endocrinologista. Em geral, indivíduos com vigorexia normalmente não procuram tratamento, uma vez que os métodos terapêuticos provavelmente levarão à perda de massa muscular.


Excesso de pelos no corpo feminino, o que pode ser?

O excesso de pelos no corpo feminino em locais onde eles são comuns é chamado hipertricose, e pode ocorrer devido à predisposições genéticas, tais como as características familiares e da raça (etnia).


HPV, NIC 1 é grave e tem cura, vou poder engravidar?

Não é uma lesão grave, em cerca de 90% dos casos regride espontaneamente e nem sequer é necessário tratar. Geralmente o recomendado é apenas repetir o exame de papanicolau em seis meses. Caso a lesão persista ou evolua há tratamento. Esse tipo de lesão não atrapalha a gravidez, também não interfere nem na fertilidade e nem no parto.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).