Silvia Suzana De Barroscosta Morais – Recife – PE

Publicidade

Silvia Suzana De Barroscosta Morais - Recife - PE

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Madalena – Recife – PE

Endereço: Av Caxanga, 438 Sala 18 – Madalena – Recife – PE
Cep: 50610230

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9993185

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Silvia Suzana De Barroscosta Morais:

Encontre Consultórios e Clínicas em Madalena – Recife – PE

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Check-Up em  Madalena - Recife - PE 

Antonio Jose Da Rocha Nogueira Da Silva – Recife – PE



Nucleo Especializado Em Fonoaudiologia Ltda – Recife – PE



Fique Sabendo?


Menopausa artificial – Doenças e Tratamentos

A menopausa artificial deriva de uma intervenção médica que reduz ou interrompe a secreção hormonal dos ovários.


Bipolar – Doenças e Tratamentos

Nome dado à perturbação anteriormente designada por doença maníaco-depressiva. Afeta cerca de 2 por cento da população e tem, habitualmente, início entre os 10 e os 40 anos.


Quais são os sintomas do câncer de pulmão?

Os principais sintomas do câncer de pulmão são a tosse e a dor torácica. Outros sintomas frequentes incluem expectoração de sangue (hemoptise), falta de ar ou desconforto torácico.


Giardíase – Sintomas

A doença pode ser assintomática ou manifestar-se nas formas agudas por diarreia (muito líquida e fétida), dor abdominal, náuseas e flatulência e, nas formas crónicas, por distensão abdominal, anorexia, fadiga, perda de peso e má-absorção que, por sua vez, é uma causa frequente de anemia ferropénica, a par da ingestão inadequada de ferro e das perdas hemáticas.

É importante reforçar que, mesmo na ausência de sintomas, uma pessoa pode albergar o parasita e transmiti-lo através das fezes. Os sintomas, quando ocorrem, surgem uma a duas semanas após a exposição ao parasita. Persistem durante duas a quatro semanas mas podem prolongarem-se ou haver recaídas. As complicações mais comuns são a desidratação, o atraso no desenvolvimento (no caso das crianças) e a intolerância à lactose que pode persistir após a cura.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).