Sinergia Centro De Reabilitação Multidisciplinar – Londrina – PR

Publicidade

Sinergia Centro De Reabilitação Multidisciplinar - Londrina - PR

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Kovalski – Londrina – PR

Endereço: Andira, 174 – Kovalski – Londrina – PR
Cep: 86020520

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 9884963

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Sinergia Centro De Reabilitação Multidisciplinar: 43 99754104

Encontre Consultórios e Clínicas em Kovalski – Londrina – PR

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina do Trabalho em  Kovalski - Londrina - PR 

Clinica Radiologica Nova Londrina – Nova Londrina – PR



Fique Sabendo?


Chá de amora: para que serve? Tem contraindicações?

O chá de amora é feito com as folhas de amora e é utilizado como um potente antioxidante e como coadjuvante nos tratamentos de gastrite, inflamações de boca e garganta, alívio dos sintomas de tensão pré-menstrual e da menopausa e diarreia.


Bipolar – Doenças e Tratamentos

Nome dado à perturbação anteriormente designada por doença maníaco-depressiva. Afeta cerca de 2 por cento da população e tem, habitualmente, início entre os 10 e os 40 anos.


Pisei num prego e estava enferrujado, o que eu faço?

Se pisou num prego enferrujado, deve lavar a ferida com água e sabão (não é preciso espremer), cobrir o ferimento e procurar um serviço de saúde imediatamente. Lá será feita uma limpeza profunda da ferida para evitar infecções e poderá ser administrado um reforço da vacina contra o tétano.


Dreno de Redon – O que é

Dreno fino, provido de múltiplas aberturas numa extremidade que deve ser deixada no local da ferida operatória, ligando-se a outra extremidade a um frasco onde se criou o vácuo permanente.

Este dreno é colocado no fim da operação para aspirar as serosidades e o sangue, de modo a secar a ferida operatória.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).