Unidade Barao – Mairipora – SP

Publicidade

Unidade Barao - Mairipora - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Ecol Sierra Madre – Mairipora – SP

Endereço: Alameda Estados Unidos Da America, 804 804 A 910 – Ecol Sierra Madre – Mairipora – SP
Cep: 7601300

Tipo de Estabelecimento: Polo De Prevencao De Doencas E Agravos E Promocao Da Saude
Tipo de Unidade: Polo De Prevencao De Doencas E Agravos E Promocao Da Saude
CNES: 7168977

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Unidade Barao:

Encontre Consultórios e Clínicas em Ecol Sierra Madre – Mairipora – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgião Geral em  Ecol Sierra Madre - Mairipora - SP 

Fique Sabendo?


Fiz a cirurgia de retirada de vesícula há 4 dias…

Não existe efeito sobre o peso. Atividade física tem que perguntar para seu médico. Não há problemas em comer alimentos com ômega-3. Deve evitar alimentos gordurosos.


Dor no pé da barriga: o que pode ser?

A dor no pé da barriga pode ser causada por várias doenças e condições. Também chamada de dor pélvica ou dor no baixo ventre, é uma dor abdominal inferior, localizada abaixo do umbigo, que pode indicar um problema no trato urinário, nos órgãos reprodutivos ou no aparelho digestivo. O pé da barriga, baixo ventre ou pelve, é a região entre o abdômen e as coxas. Inclui a parte inferior do abdômen, a virilha e os órgãos genitais. Homens e mulheres podem sentir dor nessa parte do corpo.


Fratura Pertrocantérica/ Intertrocantérica – O que é

As fraturas pertrocantéricas, extracapsulares ocorrem na região entre o grande e o pequeno trocânter do fémur proximal. Ocorrem numa zona de osso trabecular, com um aporte sanguíneo abundante, por isso, contrariamente às fraturas do colo do fémur,  a osteonecrose e a não consolidação são pouco frequentes.

 

As fraturas pertrocantéricas, ocorrem, em média, aos 70 anos. Correspondem a cerca de 50% de todas as fraturas do fémur proximal e são mais frequentes nas mulheres, numa proporção que pode ir até 8:1.

 

Mais de 90% das fraturas pertrocantéricas nos idosos resultam de uma simples queda com impacto direto no grande trocânter.


Lombalgia crônica tem cura?

A lombalgia crônica pode ter cura, depende da causa. As lombalgias são classificadas como crônicas quando duram mais do que três meses.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).