Vacinalar Imunobiologicos Ltda – Ponta Grossa – PR
Vacinalar Imunobiologicos Ltda - Ponta Grossa - PR
Consultas Popular em Centro – Ponta Grossa – PR
Endereço: Av Dr Francisco Burzio, 300 Sala A – Centro – Ponta Grossa – PR
Cep: 84010200
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7184182
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Vacinalar Imunobiologicos Ltda:
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Ponta Grossa – PR
Consultórios e Clínicas – Orientação Nutricional em Centro - Ponta Grossa - PR
Cirurgia Dentista Tania – Maua Da Serra – PR
Mauaclin Assistencia Oontologica – Maua Da Serra – PR
Fique Sabendo?
Existe algum medicamento que pode tirar o efeito da vacina da gripe?
Hérnia do desportista – O que é
A hérnia inguinal do desportista resulta de uma fraqueza da parede posterior do canal inguinal mas, ao contrário do quadro anterior, aqui não existe uma hérnia detetável no exame físico. Trata-se de uma lesão musculotendinosa na região inguinal.
É uma lesão dolorosa dos tecidos moles na região da virilha que, quase sempre, ocorre durante uma prática desportiva que implica mudanças súbitas de direção ou movimentos de torção.
Embora a hérnia do desportista possa evoluir para uma hérnia tradicional, trata-se de um tipo diferente de lesão, resultante de uma laceração num tecido mole (músculo, tendão ou ligamento) na região abdominal inferior ou zona da virilha. Os músculos mais afectados nesta lesão os oblíquos da parede abdominal inferior bem como os seus tendões. Uma das zonas mais afectadas é o local de inserção dos tendões dos músculos adutores da coxa no osso púbico enquanto a hérnia tradicional ocorre no canal inguinal. Em 12% dos casos é bilateral. Os homens são afectados mais frequentemente do que as mulheres.
Este quadro afecta 0,5 a 6,2% dos atletas, dos quais 58% são futebolistas profissionais. Os jogadores de hóquei no gelo tendem a ter, pelo menos, um episódio por temporada.
Azia – Sintomas
Como ocorre a transmissão da leptospirose?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).