Cardice Clinica Cardiologica – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Cardice Clinica Cardiologica - Rio De Janeiro - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Rio De Janeiro – RJ

Endereço: Av Rio Branco, 99 3 E 4 Andar – Centro – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 20040004

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 7081898

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Cardice Clinica Cardiologica: 21 2516-2500

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Acupunturista em  Centro - Rio de Janeiro - RJ 

Fique Sabendo?


É normal ter sangramento de escape por causa do anticoncepcional?

Sim, é normal ter sangramento de escape (spotting) por causa do anticoncepcional. Muitas vezes esses sangramentos de escape estão associados ao uso de anticoncepcionais hormonais como pílula, adesivo, anel vaginal, implante e DIU (Dispositivo intra uterino).


Fiz um teste beta-hcg e deu negativo, mas na nota dizia…

É apenas uma observação. As notas são na maioria das vezes, um cumprimento de normas e regras exigidas pelos órgãos reguladores de saúde, às quais um laboratório ou serviços de saúde estão submetidos. São notas padronizadas, como a que descreve na pergunta, não específicas para seu caso, ou para o seu resultado.


Quais são os tipos sanguíneos? Qual compatibilidade sanguínea, os tipos mais raros e os mais comuns?

Os tipos sanguíneos são A, B, AB ou O, chamado sistema ABO. As letras representam as proteínas encontradas na parede das suas hemácias, as principais células do sangue.


Como é o tratamento para hiperplasia endometrial?

O tratamento para hiperplasia endometrial depende do tipo de hiperplasia e da gravidade do caso. Pode incluir curetagem do tecido endometrial, uso de medicamentos hormonais com progesterona ou ainda histerectomia (remoção cirúrgica do útero).


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).