Centro Paulista De Clinica E Cirurgia Ocular – Sao Paulo – SP

Publicidade

Centro Paulista De Clinica E Cirurgia Ocular - Sao Paulo - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em J Paulista – Sao Paulo – SP

Endereço: Av Reboucas, 2121 – J Paulista – Sao Paulo – SP
Cep: 5401300

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5296269

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Centro Paulista De Clinica E Cirurgia Ocular: 11 30863030

Encontre Consultórios e Clínicas em J Paulista – Sao Paulo – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Biomédico em  J Paulista - Sao Paulo - SP 

Paulo De Tarso Fernandes Furtado – Pato Branco – PR



Vera Seixas Cirurgia Plastica – Sao Paulo – SP



Cons Medico Gilberto Nobor Chinen – Sao Paulo – RJ



Fique Sabendo?


Estou na minha segunda cartela do anticoncepcional…

Pode começar a tomar imediatamente, o efeito não é reduzido significativamente se começar a segunda cartela com 1 ou 2 dias de atraso, ou seja, 8 ou 9 dias de pausa entre uma cartela e outra.


É normal menstruar usando a Contracep trimestral?

O sangramento que ocorre no uso do Contracep®, não é uma menstruação, mas um efeito colateral da medicação. O uso de anticoncepcionais impede a ovulação, por isso não é possível menstruar.


Quais são as causas da infertilidade masculina?

Algumas causas da infertilidade masculina estão relacionadas aos distúrbios pré-testiculares, que interferem na estimulação dos testículos, aos distúrbios testiculares, que interferem na capacidade testicular de produção dos espermatozoides em quantidade e qualidade adequadas, e aos distúrbios pós-testiculares, que interferem na capacidade de transporte dos espermatozoides (ejaculação). Nos demais casos, sua causa permanece desconhecida.


Infeção respiratória – O que é

Ocorre quando uma parte do aparelho respiratório é infetada por um microrganismo que pode ser um vírus, uma bactéria, um fungo ou um parasita. As suas manifestações dependem da área atingida. De facto, todas as partes do aparelho respiratório podem sofrer uma infeção: nariz (rinite); seios peri nasais (sinusite); faringe (faringite); laringe (laringite); brônquios (bronquite, bronquiectasias); pulmão (pneumonias) e pleura (pleurite). 

Embora a maioria sejam benignas, elas são muito frequentes e podem ser fatais. Por exemplo, as pneumonias são a terceira causa de mortalidade humana e a tuberculose ocupa o sétimo lugar. À escala mundial, as infeções respiratórias são responsáveis por cerca de quatro milhões de mortes todos os anos.

Elas podem ter um impacto variado, dependendo da sua frequência e da gravidade. As mais importantes são as pneumonias, as agudizações infeciosas da doença pulmonar obstrutiva crónica, a tuberculose e a gripe.

Em Portugal, estima-se que ocorram anualmente, mais de 800 mil casos de infeções respiratórias, 150 mil das quais são pneumonias. Em 2008 registaram-se mais de 50 mil internamentos por pneumonia, tendo falecido mais de quatro mil pessoas por esta doença, o que a torna a terceira causa de mortalidade no país.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).