Clínica Amor Saúde – Ananindeua PA
Clínica Amor Saúde - Ananindeua PA
Levar um atendimento médico e odontológico de qualidade e humanizado à população brasileira. Esta é a nossa maior especialidade.
Tudo com condições especiais para quem não tem acesso a planos de saúde ou não pode esperar meses na fila por um atendimento.
AmorSaúde. Atendimento de excelência e o melhor: sem burocracia.
Aqui, começa a recente história de grande sucesso do AmorSaúde.
Lançamento de 3 clínicas pilotos nas cidades de Carapicuíba, Mauá e Itaquera.
Em 2017 o AmorSaúde iniciou sua expansão para a região Sul do país, inaugurando 28 novas unidades.
No primeiro semestre de 2018, foi a vez da região Centro-Oeste receber unidades do AmorSaúde. Iniciamos nossas atividades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.
Na segunda metade do ano iniciamos nossa expansão para as regiões Nordeste e Norte, finalizando o ano com 69 unidades em funcionamento.
Amor e saúde em todo Brasil.
Aqui nós consolidamos nossa expansão em todo Brasil e fechamos o 1° semestre com um total de 110 unidades em funcionamento.
Atualmente, registramos cerca de 270 unidades em todo País, sendo 200 com identidade AmorSaúde e mais de 70 em processo de migração.
O AmorSaúde se consolida como uma das grandes opções de acesso a medicina de qualidade durante a pandemia, atingindo a marca de 301 unidades em todo o Brasil. A rede ficou ainda mais robusta, com 235 clínicas próprias e outras 66 conveniadas. Em maio, mostrou mais uma vez por que é a maior do Brasil: convidou os nacionalmente famosos atores para serem os novos embaixadores da marca. Com o tema Saúde da Família é pra Cuidar com Amor, a nova campanha institucional reforça a importância de escolher com carinho o melhor atendimento médico para si e para quem se ama.
+ de 4000 tipos de exames realizados em parceria com os maiores laboratórios do país
Clínica Amor Saúde – Ananindeua PA
Horário de Atendimento
Segunda à sexta das 07:00 às 18:00
Sábado das 07:00 às 12:00
Gustavo Fernandes Ferreira CRM: PA 15542
Diego Moraes de Araujo CRO: PA-CD 8241
Consultórios e Clínicas – Diagnóstico por Imagem: Ultra-Sonografia Geral em Cidade Nova IV - Ananindeua - PA
(91) 4042-2420
Segunda à sexta das 07:00 às 18:00 Sábado das 07:00 às 12:00
https://amorsaude.com.br/clinica/ananindeua-pa/
Lobo Toxicologico – Ananindeua – PA
Clínica Popular em Ananindeua – PA
Fique Sabendo?
12 dicas para aumentar a imunidade: alimentos e conselhos importantes
8 dicas para regular o seu sono
Hemorroidas – Sintomas
As hemorroidas começam a dar sintomas quando aumentam de volume. Isto pode acontecer devido a um aumento de pressão ao nível do canal anal provocado, por exemplo, pela obstipação ou, no caso das mulheres grávidas, pelo peso do feto sobre a área retal e anal.O principal sintoma é a hemorragia de sangue vivo, que pode ser ligeira e só visualizada no papel higiénico ou ser abundante, cobrindo as fezes ou inclusive pingar na sanita.
Por vezes, as hemorroidas são tão volumosas que saem ou prolapsam através do ânus, provocando dor. Estes sintomas surgem sempre após esforço para evacuar ou ao fazer as fezes mais duras. As hemorroidas externas podem acumular sangue e formar um coágulo devido à dificuldade na sua drenagem, também provocada pelo aumento da pressão no canal anal. Neste caso forma-se uma trombose hemorroidária que é muito dolorosa e caracteriza-se por um “caroço” duro à volta do ânus. As mariscas hemorroidárias podem provocar ocasionalmente comichão, sobretudo quando são muito volumosas.
Transtorno afetivo bipolar: Quais as causas e como identificar?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).