Clínica Amor Saúde – Teresina Centro – PI

Publicidade

Clínica Amor Saúde - Teresina Centro – PI

Quem ama, cuida.

Levar um atendimento médico e odontológico de qualidade e humanizado à população brasileira. Esta é a nossa maior especialidade.

Tudo com condições especiais para quem não tem acesso a planos de saúde ou não pode esperar meses na fila por um atendimento.

AmorSaúde. Atendimento de excelência e o melhor: sem burocracia.

Aqui, começa a recente história de grande sucesso do AmorSaúde.

Lançamento de 3 clínicas pilotos nas cidades de Carapicuíba, Mauá e Itaquera.

Em 2017 o AmorSaúde iniciou sua expansão para a região Sul do país, inaugurando 28 novas unidades.

No primeiro semestre de 2018, foi a vez da região Centro-Oeste receber unidades do AmorSaúde. Iniciamos nossas atividades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Na segunda metade do ano iniciamos nossa expansão para as regiões Nordeste e Norte, finalizando o ano com 69 unidades em funcionamento.

Amor e saúde em todo Brasil.

Aqui nós consolidamos nossa expansão em todo Brasil e fechamos o 1° semestre com um total de 110 unidades em funcionamento.

Atualmente, registramos cerca de 270 unidades em todo País, sendo 200 com identidade AmorSaúde e mais de 70 em processo de migração.

O AmorSaúde se consolida como uma das grandes opções de acesso a medicina de qualidade durante a pandemia, atingindo a marca de 301 unidades em todo o Brasil. A rede ficou ainda mais robusta, com 235 clínicas próprias e outras 66 conveniadas. Em maio, mostrou mais uma vez por que é a maior do Brasil: convidou os nacionalmente famosos atores para serem os novos embaixadores da marca. Com o tema “Saúde da Família é pra Cuidar com Amor”, a nova campanha institucional reforça a importância de escolher com carinho o melhor atendimento médico para si e para quem se ama.

+ de 4000 tipos de exames realizados em parceria com os maiores laboratórios do país

Clínica Amor Saúde – Teresina Centro – PI

Horário de Atendimento

Segunda à sexta das 08:00 às 18:00
Sábado das 08:00 às 12:00

Bruno Barros Leal CRM: 6551
Bruna Emanuele Carvalho Lima CRO: 4010

 

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Patologista Clínico em  Centro - Teresina - PI 

Isabel De Oliveira Carvalho – Teresina – PI



Fique Sabendo?


Como fazer pão? Receitas práticas e saborosas para testar em casa

A pandemia do Covid te deu um tempo extra? Chegou a hora de colocar suas habilidades culinárias em ação!


Eco doppler – Indicações

O eco doppler vascular arterial está indicado para diagnosticar e quantificar o processo de aterosclerose. As principais manifestações da aterosclerose, nas quais o eco doppler vascular é utilizado, são a doença vascular cerebral, doenças da aorta e doença arterial periférica. Além da aterosclerose e das suas complicações, como a trombose, o eco doppler vascular arterial também é indicado para diagnosticar outras doenças, como as embolias, aneurismas e malformações congénitas. Este tipo de eco doppler não exige jejum ou outro cuidado especial para a sua realização.

 

O eco doppler de carótidas é muito utilizado para avaliar se há um espessamento do revestimento interno destas artérias. Esse aumento de espessura é uma evidência inicial de aterosclerose e esses doentes são considerados de maior risco para as manifestações clínicas da aterosclerose, como o enfarte do miocárdio e o acidente vascular cerebral.

 

O eco doppler venoso está indicado para o diagnóstico de trombose venosa profunda e permite também avaliar as veias superficiais e as veias perfurantes, que ligam as veias superficiais às profundas), estudando melhor os quadros de insuficiência venosa.


O que pode ser fraqueza nas pernas?

A fraqueza nas pernas tem várias causas possíveis, entretanto podemos dizer que as mais comuns, na nossa população, são a má circulação do sangue, a falta de exercícios físicos e a fibromialgia.


Doenças da Coifa dos Rotadores – O que é

A coifa dos rotadores é um conjunto de músculos e tendões que envolvem a articulação do ombro, de extrema importância para o seu movimento.

Se o ombro dói, é possível que se trate de uma lesão ao nível dessa zona e que pode ter origem num traumatismo ou no envelhecimento da articulação.

Uma lesão da coifa dos rotadores justifica, de facto, o aparecimento de dor no ombro.

Trata-se, como regra, de um quadro de tendinopatia, ou seja, um problema dos tendões.

As causas de lesão são diversas. Pode tratar-se de uma tendinopatia simples, na qual alguns movimentos repetitivos podem estar na origem de uma inflamação dos tendões (tendinite). Pode ocorrer uma tendinopatia calcificante, com formação de depósitos de cálcio ao nível dos tendões, provocando dor, diminuição da força e da mobilidade. Finalmente, pode ocorrer uma rotura da coifa, relacionada com o próprio envelhecimento ou, por vezes, traumatismos que podem causar roturas parciais ou totais da coifa, que se traduzem num ombro doloroso, com perda de força e com limitação dos movimentos.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).