Clinica Cachapuz – Fronteira – MG

Publicidade

Clinica Cachapuz - Fronteira - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Fronteira – MG

Endereço: Abdo Jauid Feres, 180 – Centro – Fronteira – MG
Cep: 38230000

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 9383654

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica Cachapuz:

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Fronteira – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Urologista em  Centro - Fronteira - MG 

Centro De Controle De Zoonozes – Natal – RN



Escola Municipal Poliana Ziza Ferreira – Fronteira – MG



Vivian Fernanda Batista Carvalho – Fronteira – RJ



Fique Sabendo?


Quais os sintomas de colesterol alto? O que aumenta e o que fazer?

De forma geral, o colesterol alto não apresenta sintomas. Somente por meio de um exame de sangue é possível confirmar se você está ou não com o colesterol elevado.


Herpangina: o que é, quais os sintomas e qual é o tratamento?

Herpangina é uma infecção viral causada pelos vírus coxsackie A, coxsackie B ou echovírus. A doença provoca vesículas (“bolhas”) no fundo da garganta que atingem o céu da boca, a úvula (“campainha”) e os pilares amigdalianos. Quando se rompem, as vesículas deixam feridas esbranquiçadas espalhadas pela garganta.


Hábitos que podem ajudar a sua saúde mental em tempos de Coronavírus

Lidar com as emoções e colocar o corpo em movimento é importante para te manter em equilíbrio


Défice de atenção – Sintomas

A sua principal característica é a dificuldade na manutenção de níveis contínuos de atenção, de concentração e de persistência nas tarefas. Uma criança que sofre desta perturbação também pode ser impulsiva e hiperativa.

O défice de atenção na idade pré-escolar associa-se a ansiedade, problemas de comunicação e de relacionamento e comportamento inadequado. Outros sinais comuns são a agitação constante das pernas, agitar e esfregar as mãos, falar impulsivamente, esquecer facilmente as coisas e ser desorganizado. A agressividade é rara. Cerca de 20% das crianças com esta patologia apresenta dificuldades de aprendizagem e cerca de 90% têm mau desempenho escolar.

Na adolescência, pode ocorrer depressão, ansiedade ou agressividade. Embora a impulsividade e a hiperatividade tenham tendência a diminuir com a idade, a falta de atenção e os sintomas associados podem permanecer até à idade adulta.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).