Clinica Cristina Laub – Sao Paulo – SP
Clinica Cristina Laub - Sao Paulo - SP
Consultas Popular em Inidanopolis – Sao Paulo – SP
Endereço: Al Dos Maracatins, 780 Conj 2301 – Inidanopolis – Sao Paulo – SP
Cep: 4089010
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7286287
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Cristina Laub: 11 50515769
Encontre Consultórios e Clínicas em Inidanopolis – Sao Paulo – SP
Consultórios e Clínicas – Checkup da Mulher em Inidanopolis - Sao Paulo - SP
Martins Sato Cirurgia Plastica E Clinica Medica – Sao Paulo – SP
Espaco Terapeutico Paulo Buosi – Sao Paulo – SP
Fique Sabendo?
Meu filho não quer comer, diz ter nojo da comida…
Eritrócitos baixos no hemograma, o que pode ser?
Qual é o tratamento para febre amarela?
Bulimia – O que é
Após os episódios de ingestão compulsiva, os pacientes tendem a sentir-se culpados e ansiosos por não terem sido capazes de controlar a sua impulsividade. A sensação de fome como é sentida de forma aversiva leva a que estes comportamentos compulsivos sejam vividos com extrema vergonha o que poderá gerar a sua ocultação.
A bulimia nervosa pode ser do tipo purgativo, quando o paciente induz regularmente o vómito ou usa laxantes, diuréticos ou enemas, ou do tipo não purgativo, quando o paciente utiliza outros comportamentos compensatórios tal como jejum ou exercício físico excessivo.
Estes pacientes são extremamente rígidos com a sua imagem corporal e com a gestão do seu peso. É bastante comum que estes pacientes tenham pensamentos recorrentes sobre comida e que possuam um ideal de magreza extremamente rígido.
Estima-se que a bulimia nervosa afete, anualmente, cerca de 13 em cada 100 mil pessoas. A sua incidência em mulheres dos 15 aos 24 anos o grupo de maior risco tem aumentado ao longo dos últimos 50 anos. Alguns estudos sugerem que nas populações em perigo (habitualmente estudantes do género feminino) a frequência seja de cerca de 10%. Se considerarmos as adolescentes ou mulheres jovens no universo geral, esse valor é menor e ronda 1% a 3%. A bulimia, à semelhança da anorexia nervosa, está relacionada com a perceção da imagem corporal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).