Clinica De Fonoaudiologia Eloise Benacchio – Santa Helena – PR
Clinica De Fonoaudiologia Eloise Benacchio - Santa Helena - PR
Consultas Popular em Centro – Santa Helena – PR
Endereço: Avenida Brasil, 2401 Sala 02 – Centro – Santa Helena – PR
Cep: 85892000
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7576218
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica De Fonoaudiologia Eloise Benacchio: 45 3268 1734
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Santa Helena – PR
Consultórios e Clínicas – Anestesista em Centro - Santa Helena - PR
Associacao Casaviva – Juiz De Fora – MG
Fique Sabendo?
Vitamina B6 – O que é
É absorvida no intestino delgado, mas diferentemente das outras do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente, nos músculos.
Como aumentar a ferritina?
Raio-X – O que é
O uso da radiografia em Medicina é muito antigo e permite, entre outras aplicações, o diagnóstico de múltiplas alterações estruturais, doenças ou presença de corpos estranhos.
Nestas técnicas, são emitidos raios-X através do corpo humano. Essa radiação irá ser absorvida ou refletida pelas estruturas internas e as radiações remanescentes irão ser transmitidas a um detetor originando uma imagem que pode ser estudada. Esse registo pode ser em película mas, cada vez mais, é feito em suporte eletrónico.
Pela sua natureza, as imagens obtidas são estáticas. Existem outros métodos de diagnóstico que correspondem a variações da radiografia. Um dos exemplos são os estudos com contraste, nos quais um agente de contraste é radiopaco é introduzido no organismo de modo a permitir diferenciar determinadas estruturas. Estes estudos são úteis para avaliar os vasos sanguíneos, o tubo digestivo e as vias biliares.
Lesão do tendão do quadricípede – O que é
A sua rotura é mais comum em pessoas de meia-idade e naquelas que praticam desportos que envolvem corrida ou saltos.
Estas roturas podem ser parciais ou completas. Neste último caso, ocorre importante incapacidade e o joelho não se consegue endireitar quando o quadricípede se contrai.
As roturas deste tendão são mais comuns depois dos 40 anos, existindo um pico de incidência entre os 60 e os 70 anos de idade. Os homens são afetados 4 a 8 vezes mais do que mulheres.
Trata-se de um tendão extraordinariamente forte e resistente à rotura, pelo que a sua lesão implica um trauma muito violento.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).