Clinica De Psicologia Milena Floresti – Marilia – SP

Publicidade

Clinica De Psicologia Milena Floresti - Marilia - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Marilia – SP

Endereço: Av Carlos Gomes, 553 – Centro – Marilia – SP
Cep: 17500030

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7237308

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica De Psicologia Milena Floresti: 14 – 3221-3014

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Marilia – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina Esportiva em  Centro - Marília - SP 

Consultorio De Psicologia Marilia Martins Correia – Gurupi – TO



Consultorio Giselle Nicolielo Soria – Marilia – RJ



Consultorio Dra Maria Angela Barambilla Delboni – Marilia – SP



Fique Sabendo?


Toxina botulínica – Tratamento

O dermatologista obtém primeiro a história clínica do paciente, incluindo os medicamentos que toma. Depois o tratamento consiste em injetar quantidades mínimas de toxina botulínica diretamente nos músculos faciais, para os relaxar. É utilizada uma agulha muito fina, bem tolerada pela pele, durante apenas alguns minutos, não havendo período de recuperação prolongado.


DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) – Doenças e Tratamentos

As Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) são causadas por vários tipos de agentes. São transmitidas, principalmente, por contato sexual sem o uso de camisinha, com uma pessoa que esteja infectada e, geralmente, se manifestam por meio de feridas, corrimentos, bolhas ou verrugas.


Botulismo – Doenças e Tratamentos

Trata-se de uma intoxicação alimentar, potencialmente mortal, que pode causar danos graves aos nervos e músculos e causada pelas toxinas produzidas pela bactéria Clostridium botulina.


Doença de Parkinson – O que é

A doença de Parkinson resulta da redução dos níveis de uma substância que funciona como um mensageiro químico cerebral nos centros que comandam os movimentos. Essa substância é a dopamina. Quando os seus níveis se reduzem, dá-se a morte das células cerebrais que a produzem.

É uma perturbação cerebral assim chamada em memória do médico inglês que a descreveu no século XIX. É bastante frequente e progressiva, sendo os seus elementos-chave a presença de tremores, rigidez do tronco e dos membros e lentidão dos movimentos. No entanto, têm surgido novos tratamentos bastante promissores.

Estima-se que cerca de 20 mil portugueses sofram desta doença. Os hospitais centrais registam por ano mais de 1800 novos casos e prevê-se que, com o aumento da longevidade da população, esta enfermidade aumente nos próximos 20 anos, afetando cerca de 30 mil pessoas.

À escala mundial, estima-se que existam sete a 10 milhões de indivíduos com Parkinson. A sua prevalência aumenta com a idade, sendo rara antes dos 50 anos, e é mais comum nos homens do que nas mulheres. Contudo, em 5% dos casos, surge antes dos 40 anos.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).