• Home
  • Parceiros
    • Consultórios e Clínicas
    • Planos de Saúde
    • Dentistas – Odonto
    • Seguros e Benefícios
    • Hospitais e Ambulatórios
    • Farmácias e Drogarias
    • Exames e Diagnósticos
    • Medicina Alternativa
  • Blog
  • Cadastre-se
Consultórios e Clínicas

Início » Parceiros » Biólogo » Clinica Medica Viver Mais Ltda Me – Palotina – RJ

Clinica Medica Viver Mais Ltda Me – Palotina – RJ

Ver Telefone
Publicidade

Clinica Medica Viver Mais Ltda Me - Palotina - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Palotina – RJ

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 1037 Predio – Centro – Palotina – RJ
Cep: 85950000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7650892

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica Medica Viver Mais Ltda Me: 4436499828

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Palotina – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Biólogo em  Centro - Palotina - RJ 

Avenida Presidente Kennedy, 1037 Predio - Centro - Palotina - RJ
4436499828
Ligar

Faça uma nova busca!

C Vale Cooperativa Agroindustrial – Palotina – PR


Vascular

Palotina – PR

Linha Santa Fe - Palotina - PR
Detalhes

Clinica De Olhos Dr Sergio Soria Vieira – Palotina – RJ


Cirurgia Plástica Estética

...
Centro - Palotina - RJ
Detalhes

Clínica Popular em Palotina – PR


Anestesista

Palotina – PR

Centro - Palotina - PR
Detalhes

Fique Sabendo?


Litíase renal (pedras nos rins) – O que é

Refere-se à presença de “pedras” nos rins. É uma das causas mais frequentes de cólicas renais. Os cálculos podem ter diversas composições, sendo os mais frequentes os de oxalato de cálcio e de ácido úrico. Podem causar perda de sangue na urina (hematúria), infeções renais (pielonefrite) ou cólica renal.

Em muitos casos nada se pode fazer para impedir a sua formação; no entanto, é importante fazer um estudo da situação, com análises e avaliação da alimentação, no sentido de tentar identificar a causa para a sua formação, como uma dieta com excesso de proteínas e de sal, ou pouca água, ou ainda algum fator metabólico (ácido úrico) e, desta forma, prevenir a formação de novos cálculos.

A litíase renal é uma doença muito comum, estimando-se uma incidência global de 2% a 3%. É a terceira patologia mais frequente do aparelho genitourinário, sendo apenas ultrapassada pelas infeções urinárias e pelos problemas da próstata. A maior proporção dos cálculos renais é de constituição mista, sendo que cerca de 30% são formados por um único tipo de mineral. O mais frequentemente encontrado é o oxalato de cálcio.

Os homens apresentam o dobro da tendência para desenvolvimento de cálculos em relação às mulheres e o primeiro episódio ocorre por volta dos 30 anos. No género feminino, existem dois picos de incidência, aos 35 e aos 55 anos.

A recorrência é elevada e admite-se que 50% dos doentes não tratados voltam a ter litíase num período de cinco anos.

Após um período mais ou menos longo em que não provocam sintomas, a passagem de um desses cálculos para o ureter (o canal que transporta a urina entre os rins e a bexiga) desperta uma crise de dor intensa, denominada cólica renal. Além de provocarem dor, estes cálculos podem ocasionar infeções urinárias ou redução da função renal a longo prazo.


Não consigo aumentar nível das plaquetas. O que fazer?

Existem algumas formas de aumentar as plaquetas, mas o mais importante é definir junto com seu médico, qual a causa dessa plaqueta baixa e se existe necessidade de tratamento.


Como posso saber se tenho hímen complacente?

Não é possível saber com certeza se o hímen é complacente.


Doenças da tiroide – O que são?

A tiroide pode ser afetada por diversas patologias, de um modo geral mais comuns nas mulheres. As principais são: Bócio, presença de nódulos, hipertiroidismo, hipotiroidismo e as doenças autoimunes, como a Doença de Graves e a tiroidite de Hashimoto, que resultam da produção de anticorpos que podem estimular ou destruir a glândula.

As doenças da tiroide são muitas vezes silenciosas mas são muito comuns, afetando mais de um milhão de portugueses e de 300 milhões de pessoas no mundo. Em Portugal, surgem por ano mais de 400 novos casos de cancro da tiroide, uma das doenças mais graves que afeta este órgão.

A doença nodular da tiroide é uma das mais frequentes, sendo mais comum no género feminino. A sua prevalência na população em geral varia de 4% a 60%, consoante os nódulos sejam diagnosticados à palpação ou por ecografia.

A tiroide é uma glândula situada na base do pescoço imediatamente abaixo da “maçã de Adão” e é constituída por dois lobos unidos por uma parte central. A sua função é produzir e libertar para a circulação sanguínea duas hormonas, a tri-iodotironina (T3) e a tetraiodotironina (T4 ou tiroxina), essenciais para o normal funcionamento do organismo, através do controlo/ velocidade do metabolismo das células. Por isso, são essenciais no crescimento e desenvolvimento do organismo, regulam a temperatura corporal, a frequência cardíaca e tensão arterial, o funcionamento dos intestinos, o controlo do peso, os estados de humor, entre outras funções.

A sua atividade é regulada por outras glândulas localizadas no cérebro que detetam os níveis sanguíneos das hormonas da tiroide e assim estimulam-na a segregar mais ou menos consoante a necessidade do organismo.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

É proprietário desta empresa?

Cadastre-se Agora!
Corrigir o meu cadastro Excluir o meu cadastro

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

  • Quem Somos
  • Termos e Condições de Uso
  • Política de Privacidade
  • Cadastre-se
  • Contato
©2023. Somos Popular - Guia de Saúde e Serviços Médicos
Alteração do cadastro preencha os campos abaixo

    Política de Privacidade
    Seus dados serão excluídos da nossa plataforma.
    Você receberá um email de confirmação da exclusão!

      Política de Privacidade
      Solicite mais detalhes:

        Política de Privacidade