Clinica Sorrir – Belem – PA

Publicidade

Clinica Sorrir - Belem - PA

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Marco – Belem – PA

Endereço: Av Duque De Caxias, 1050 A – Marco – Belem – PA
Cep: 66093029

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 6691242

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica Sorrir: 91 3031-3232

Encontre Consultórios e Clínicas em Marco – Belem – PA

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Mastologista em  Marco - Belém - PA 

Manoel Dos Santos Ribeiro Coimbra – Belem – RJ



Lucia Maria Lopes Pereira De Borborema – Belem – PA



Francisco Tomas Segura Salazar – Belem – PA



Fique Sabendo?


O que causa fezes escuras?

Fezes escuras podem ser causadas pela ingestão, em grande quantidade, de alimentos ricos em pigmentos, como os de folhas escuras e feijão preto, devido ao consumo de vinho tinto, ou ainda, por medicações, como o do sulfato ferroso. As fezes tendem a apresentar uma coloração bem escura e com cheiro muito forte (melena) nos casos de sangramentos da região alta do sistema digestivo como boca, esôfago, estômago ou duodeno (parte superior do intestino delgado).


Desequilíbrio – Sintomas

Pessoas com perturbações do equilíbrio sentem-se instáveis ou que vão cair.


Insuficiência adrenal é grave? Quais as causas?

A insuficiência adrenal pode ser grave e fatal em alguns casos, sobretudo quando o diagnóstico é tardio.


Fratura Pertrocantérica/ Intertrocantérica – O que é

As fraturas pertrocantéricas, extracapsulares ocorrem na região entre o grande e o pequeno trocânter do fémur proximal. Ocorrem numa zona de osso trabecular, com um aporte sanguíneo abundante, por isso, contrariamente às fraturas do colo do fémur,  a osteonecrose e a não consolidação são pouco frequentes.

 

As fraturas pertrocantéricas, ocorrem, em média, aos 70 anos. Correspondem a cerca de 50% de todas as fraturas do fémur proximal e são mais frequentes nas mulheres, numa proporção que pode ir até 8:1.

 

Mais de 90% das fraturas pertrocantéricas nos idosos resultam de uma simples queda com impacto direto no grande trocânter.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).