Clinica Sorriso Ideal – Parauapebas – PA
Clinica Sorriso Ideal - Parauapebas - PA
Consultas Popular em Uniao – Parauapebas – PA
Endereço: 10, 223 Salas 9 10 11 – Uniao – Parauapebas – PA
Cep: 68515000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 875341
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Sorriso Ideal: 94 33468852
Encontre Consultórios e Clínicas em Uniao – Parauapebas – PA
Consultórios e Clínicas – Medicina Nuclear em Uniao - Parauapebas - PA
Ramalho E Rocha Ltda – Parauapebas – PA
M L De Almeida Servicos Fisioteraticos – Parauapebas – PA
Js Servicos Medicos – Parauapebas – PA
Fique Sabendo?
Amenorreia – Doenças e Tratamentos
Ácido Fólico – O que é
É também conhecida como folacina, vitamina BC, vitamina B9 e factor do Lactobacillus casei, embora estes nomes sejam actualmente considerados obsoletos. Os sintomas comuns de uma deficiência crónica de folato são o cansaço e a perda de energia e de vontade. Pode ocorrer uma sensação de boca e língua doridas. A deficiência durante a gravidez pode resultar em parto prematuro e/ou malformação do feto. Nas crianças, o crescimento pode ser retardado e a puberdade atrasada. A deficiência de folatos tem também sido associada com problemas neurológicos, tais como demência e depressão. A deficiência grave de folatos leva quase sempre, num curto espaço de tempo, a uma anemia megaloblástica, uma doença na qual a medula óssea produz glóbulos vermelhos gigantes e imaturos. Os sintomas clínicos variam e estão relacionados com a gravidade da anemia. Na deficiência aguda pode haver perda de apetite, dores abdominais, enjoos e diarreia. Podem ainda ocorrer úlceras dolorosas na boca e na faringe, alterações de pele e perda de cabelo.
Miopia – O que é
Este erro refrativo é muito comum, afetando cerca de 20% a 30% da população mundial. A sua prevalência varia com a idade, com a raça e com o sexo. Aumenta nas primeiras décadas de vida, particularmente durante a infância tardia e a adolescência. Está presente em 1% das crianças aos cinco anos, aumentando para 8% aos 10 anos e 15% aos 15 anos. É ligeiramente mais frequente no sexo feminino. Em Portugal estima-se que cerca de 20% das crianças e metade da população adulta sofram de erros refrativos significativos, incluindo a miopia e o astigmatismo.
Doença nodular da tiroide – Sintomas
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).