Clinica Usa Urologia – Santo Andre – SP

Publicidade

Clinica Usa Urologia - Santo Andre - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Jardim – Santo Andre – SP

Endereço: Avenida Dom Pedro Ii, 620 Sl 132 – Jardim – Santo Andre – SP
Cep: 9080000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 5260140

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica Usa Urologia: (11)49928259

Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim – Santo Andre – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Endocrinologista em  Jardim - Santo Andre - SP 

Nadia Santos Freitas – Manaus – AM



Sgob Servicos De Ginecologia E Obstetricia – Santo Andre – SP



Centro Radiologico De Santo Andre – Santo Andre – SP



Fique Sabendo?


Outubro Rosa: vamos falar de prevenção?

Alguns tipos de câncer podem ser prevenidos e quando identificados precocemente podem ser tratados e curados. Saiba mais sobre a prevenção do câncer de mama


Cartilha De olho no rótulo

As embalagens dos alimentos trazem informações importantes que podem ajudar na escolha pelas opções mais saudáveis


Qual o tratamento para disenteria?

A maioria dos casos de disenteria pode ser tratado com hidratação e uso de soro caseiro. Em alguns casos, é preciso usar antibióticos, principalmente se a pessoa apresentar febre e piora do estado geral. Para infecções causadas por parasitas como ameba ou giárdia, são usados medicamentos antiparasitários.


A esquizofrenia tem cura?

A esquizofrenia não tem cura mas tem tratamento, que deve ser feito com base na integração da psicoterapia com o uso de medicamentos e de apoio social. Os antipsicóticos de segunda geração são os medicamentos mais usados no tratamento da esquizofrenia, porque causam menos efeitos colaterais ao paciente, facilitando a sua adesão ao tratamento. O uso de medicações e psicoterapia podem proporcionar uma vida produtiva para a pessoa com esquizofrenia.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).