Clinica Vitalita – Campo Grande – MS
Clinica Vitalita - Campo Grande - MS
Consultas Popular em Santa Fe – Campo Grande – MS
Endereço: Afonso Pena, 5723 Sala 10 – Santa Fe – Campo Grande – MS
Cep: 79031010
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9934707
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Vitalita: 67 32117872
Encontre Consultórios e Clínicas em Santa Fe – Campo Grande – MS
Consultórios e Clínicas – Medicina Nuclear em Santa Fé - Campo Grande - MS
Lk De Araujo Fonoaudiologia – Rio De Janeiro – RJ
Radiologia Craniofacial Ltda Cariacica – Cariacica – ES
Wanilson Da Silva Santos – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Cancro da Via Biliar – O que é
As células epiteliais são responsáveis pela constituição do tecido da via biliar. No seu estado normal, estas células crescem e dividem-se em novas células, que são formadas à medida que vão sendo necessárias, a este processo chama-se regeneração celular.
Quando as células perdem o mecanismo de controlo e sofrem alterações no seu genoma (DNA), tornam-se células de cancro, que não morrem quando envelhecem ou se danificam, e produzem novas células que não são necessárias de forma descontrolada, dando origem a tumores que se chamam colangiocarcinoma.
Ao contrário das células normais, as células de cancro da via biliar não respeitam as fronteiras do órgão, invadindo os tecidos circundantes e podendo disseminar a outras partes do organismo. A este processo dá-se o nome de metastização.
Os cancros da via biliar são doenças raras, geralmente diagnosticadas em fase avançada e por isso com mau prognóstico.
O que é sinusite alérgica e quais os sintomas?
Descolamento da retina – Sintomas
Insuficiência cardíaca – O que é
Trata-se de um problema comum e estima-se que, em Portugal, afete cerca de 4,4% da população adulta. Para idades superiores a 80 anos, essa incidência é de cerca de 16%. É uma doença intimamente associada a outras altamente prevalentes como a diabetes e a obesidade e, por isso, a sua abordagem deve ocorrer num contexto de tratamento global do paciente.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).