Clínicas Fares – Cachoerinha

Publicidade

Clínicas Fares - Cachoerinha

Clínica Fares foi criada em 1988 com a missão de cuidar dos pacientes com o máximo de qualidade e humanização, oferecendo uma estrutura completa e acessível.

Para cumprir essa missão, estamos em constante evolução, graças ao contínuo processo de aperfeiçoamento humano, técnico e de qualidade na área da saúde.

Hoje, são realizados mais de 70 mil atendimentos mensais, com uma equipe de mais de 250 médicos e 400 colaboradores, espalhados pelas unidades da Zona Norte, Zona Sul, Zona Leste e centro de Osasco. Além delas, outras unidades estão sendo construídas para atender ainda mais pacientes.

Nos orgulhamos de promover a qualidade da nossa equipe médica e um atendimento pessoal em um centro de diagnóstico moderno e acolhedor.

CUIDADO, DEDICAÇÃO E PAIXÃO PELA PROFISSÃO

Nossa equipe é formada por profissionais humanizados, que se dedicam inteiramente e de forma única a cada paciente.

A Clínica Fares é um pólo médico que trabalha com humanização, excelência no atendimento e acessibilidade da população à saúde. Tanto que, reúne dezenas de especialidades médicas em um único lugar.

São mais de 250 médicos distribuídos em quatro regiões: Osasco, Penha, Santo Amaro e Vila Nova Cachoeirinha. Em todas as unidades é possível realizar consultas e exames, além de cirurgias, tudo com tecnologia de ponta e preços que cabem no bolso.Há 30 anos no mercado cuidando da saúde dos pacientes, oferecendo um serviço completo e acessível.

30 ANOSC uidando de você

250 MÉDICOSAltamente capacitados

1.000.000 PACIENTES EM 2017 Atendidos com excelência

340 CONSULTÓRIOS Para atendê-lo de forma rápida

Especialidades

Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Pediátrica, Clínica Geral, Eletroneuromiografia, Fisiatria, Gastroenterologia, Ginecologia E Obstetrícia, Infectologia, Medicina Do Trabalho, Neurologia, Neuropsicopedagogia, Oftalmopediatria, Otorrinolaringologia, Proctologia, Psicologia, Reumatologia, Alergista, Buco-Maxilo, Cirurgia Cabeça E Pescoço, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Ecocardiograma, Endocrinologia Infantil, Fonoaudiologia, Geriatria, Hepatologia, Medicina Do Esporte, Neurocirurgia, Neuropsicologia, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria, Psicanálise, Psiquiatria Infantil, Urologia

Exames

Urina 01, Ureia E Creatinina, TGO, TGP, Gama – Gte Fosfatase Alcalina, Colesterol Total, Frações, Triglicérides, Urocultura E Antibiograma, Coagulograma, Leucograma, Hemograma, Glicemia E Hemoglobina Glicosilada, Biometria, Colonoscopia, Endoscopia, Laparoscopia, Mamografia, Raio-X, Ressonância Magnética, Retinografia, Tomografia Computadorizada, Ultrassom

Consultórios e Clínicas em Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo – SP

Clínicas Fares – Cachoerinha

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Acupunturista em  Vila Nova Cachoeirinha - Sao Paulo - SP 

Moriah Fleury Medicina E Saude – Sao Paulo – SP



Cons Psico Anelisa Starck Dorado – Sao Paulo – SP



Cons Medico Goes Ginecologia E Obstetricia Especializada – Sao Paulo – SP



Fique Sabendo?


O que é endometriose profunda e quais os sintomas?

Endometriose profunda é uma forma grave de endometriose, que caracteriza-se pela presença de tecido endometriótico (lesões) com mais de 5 mm de profundidade. Essas lesões de endometriose profunda normalmente surgem na forma de nódulos e são ricas em fibrose, um tecido conjuntivo endurecido semelhante a uma cicatriz.


No ecocardiograma, o que significa relaxamento ventricular? É grave?

O relaxamento ventricular observado no ecocardiograma refere-se ao relaxamento do músculo cardíaco que ocorre logo após a sua contração. Não se trata de nenhum sinal de doença, mas sim de uma fase do batimento cardíaco, portanto não é nada de grave.


Vegetarianismo – O que é

O vegetarianismo é uma opção alimentar que proporciona uma forma muito agradável de se alcançar uma saúde plena. Esta alimentação é baseada numa grande variedade de alimentos que são deliciosos e saudáveis.

Uma dieta vegetariana é aquela que exclui todos ou a maior parte dos produtos de origem animal. No entanto, existem muitas variantes: a chamada dieta “vegan”, que consiste na ingestão, exclusivamente, de alimentos de origem vegetal.


Síndrome das pernas inquietas – O que é

É uma doença crónica e progressiva com impacto importante na sua qualidade de vida dos doentes. Nem sempre é bem definida pelos pacientes que a podem referir como uma sensação de desconforto nas pernas, não dolorosa, acompanhada de uma irresistível vontade de as mexer. Em alguns casos, as queixas atingem também os braços.

Existem dois tipos de síndrome de pernas inquietas. O mais comum é o primário, sem causa identificável e, provavelmente, com um componente genético. Este tende a ser crónico. Com o passar do tempo os sintomas pioram e ocorrem mais frequentemente. Nos casos mais ligeiros, pode haver grandes períodos de tempo assintomáticos. O tipo secundário é causado por outra doença ou condição médica e por alguns medicamentos. Os sintomas geralmente desaparecem quando o paciente recupera da enfermidade de base ou quando interrompe a medicação que causou a síndrome de pernas inquietas.

A prevalência desta síndrome não é bem conhecida, com estudos sugerindo valores entre 0,1% e 15,3%. Esta incidência tende a aumentar com a idade. A gravidade das queixas e a velocidade da sua progressão parecem ser maiores quando a doença se manifesta pela primeira vez mais tarde. 

Ela é mais frequente no género feminino e mais comum em mulheres grávidas, sobretudo nos últimos três meses de gestação, geralmente melhorando ou desaparecendo algumas semanas após o parto. Nalguns casos, os sintomas podem persistir.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).