Clínicas Fares – Cachoerinha
Clínicas Fares - Cachoerinha
Para cumprir essa missão, estamos em constante evolução, graças ao contínuo processo de aperfeiçoamento humano, técnico e de qualidade na área da saúde.
Hoje, são realizados mais de 70 mil atendimentos mensais, com uma equipe de mais de 250 médicos e 400 colaboradores, espalhados pelas unidades da Zona Norte, Zona Sul, Zona Leste e centro de Osasco. Além delas, outras unidades estão sendo construídas para atender ainda mais pacientes.
Nos orgulhamos de promover a qualidade da nossa equipe médica e um atendimento pessoal em um centro de diagnóstico moderno e acolhedor.
CUIDADO, DEDICAÇÃO E PAIXÃO PELA PROFISSÃO
Nossa equipe é formada por profissionais humanizados, que se dedicam inteiramente e de forma única a cada paciente.
A Clínica Fares é um pólo médico que trabalha com humanização, excelência no atendimento e acessibilidade da população à saúde. Tanto que, reúne dezenas de especialidades médicas em um único lugar.
São mais de 250 médicos distribuídos em quatro regiões: Osasco, Penha, Santo Amaro e Vila Nova Cachoeirinha. Em todas as unidades é possível realizar consultas e exames, além de cirurgias, tudo com tecnologia de ponta e preços que cabem no bolso.Há 30 anos no mercado cuidando da saúde dos pacientes, oferecendo um serviço completo e acessível.
30 ANOSC uidando de você
250 MÉDICOSAltamente capacitados
1.000.000 PACIENTES EM 2017 Atendidos com excelência
340 CONSULTÓRIOS Para atendê-lo de forma rápida
Especialidades
Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Pediátrica, Clínica Geral, Eletroneuromiografia, Fisiatria, Gastroenterologia, Ginecologia E Obstetrícia, Infectologia, Medicina Do Trabalho, Neurologia, Neuropsicopedagogia, Oftalmopediatria, Otorrinolaringologia, Proctologia, Psicologia, Reumatologia, Alergista, Buco-Maxilo, Cirurgia Cabeça E Pescoço, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Ecocardiograma, Endocrinologia Infantil, Fonoaudiologia, Geriatria, Hepatologia, Medicina Do Esporte, Neurocirurgia, Neuropsicologia, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria, Psicanálise, Psiquiatria Infantil, Urologia
Exames
Urina 01, Ureia E Creatinina, TGO, TGP, Gama Gte Fosfatase Alcalina, Colesterol Total, Frações, Triglicérides, Urocultura E Antibiograma, Coagulograma, Leucograma, Hemograma, Glicemia E Hemoglobina Glicosilada, Biometria, Colonoscopia, Endoscopia, Laparoscopia, Mamografia, Raio-X, Ressonância Magnética, Retinografia, Tomografia Computadorizada, Ultrassom
Consultórios e Clínicas em Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo – SP
Consultórios e Clínicas – Acupunturista em Vila Nova Cachoeirinha - Sao Paulo - SP
11 3851-4000
CLÍNICA Segunda a sexta 8h às 19h Sábados e feriados 8h às 17hLABORATÓRIO Segunda a Sexta 6h às 18h Sábados 6h às 17h Feriados 6h às 14hCOLETA Segunda a Sexta 6h às 17h Sábado 6h às 16h
https://clinicafares.com.br/
Moriah Fleury Medicina E Saude – Sao Paulo – SP
Cons Psico Anelisa Starck Dorado – Sao Paulo – SP
Cons Medico Goes Ginecologia E Obstetricia Especializada – Sao Paulo – SP
Fique Sabendo?
O que é endometriose profunda e quais os sintomas?
No ecocardiograma, o que significa relaxamento ventricular? É grave?
Vegetarianismo – O que é
Uma dieta vegetariana é aquela que exclui todos ou a maior parte dos produtos de origem animal. No entanto, existem muitas variantes: a chamada dieta vegan, que consiste na ingestão, exclusivamente, de alimentos de origem vegetal.
Síndrome das pernas inquietas – O que é
Existem dois tipos de síndrome de pernas inquietas. O mais comum é o primário, sem causa identificável e, provavelmente, com um componente genético. Este tende a ser crónico. Com o passar do tempo os sintomas pioram e ocorrem mais frequentemente. Nos casos mais ligeiros, pode haver grandes períodos de tempo assintomáticos. O tipo secundário é causado por outra doença ou condição médica e por alguns medicamentos. Os sintomas geralmente desaparecem quando o paciente recupera da enfermidade de base ou quando interrompe a medicação que causou a síndrome de pernas inquietas.
A prevalência desta síndrome não é bem conhecida, com estudos sugerindo valores entre 0,1% e 15,3%. Esta incidência tende a aumentar com a idade. A gravidade das queixas e a velocidade da sua progressão parecem ser maiores quando a doença se manifesta pela primeira vez mais tarde.
Ela é mais frequente no género feminino e mais comum em mulheres grávidas, sobretudo nos últimos três meses de gestação, geralmente melhorando ou desaparecendo algumas semanas após o parto. Nalguns casos, os sintomas podem persistir.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).