Consultorio De Fisioterapia Daniela Freitas Soares – Montes Claros – MG

Publicidade

Consultorio De Fisioterapia Daniela Freitas Soares - Montes Claros - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Montes Claros – MG

Endereço: Avenida Coronel Prates, 348 Sala 605 – Centro – Montes Claros – MG
Cep: 39400104

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6671098

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Consultorio De Fisioterapia Daniela Freitas Soares: 38 3084- 5581

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Montes Claros – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Clínica Médica em  Centro - Montes Claros - MG 

Renata Campos Faria Alcantara – Montes Claros – MG



Consultorio De Fonoaudiologia Claudia Dos Santos Alencar – Montes Claros – MG



Fique Sabendo?


Gargarismo – O que é

Diz-se de um medicamento em estado líquido que visa limpar e desinfectar a boca e garganta.

Difere do colutório, que é mais concentrado e aplicado por meio de um pincel.


Degeneração macular tem cura? Qual o tratamento?

Degeneração macular dificilmente tem cura. O tratamento pode preservar ou melhorar a acuidade visual, mas é muito importante que seja iniciado na fase inicial da doença. Quando a degeneração macular já está muito avançada, torna-se mais difícil tratar e os resultados podem não ser satisfatórios.


Amigdalite caseosa tem cura? Qual o tratamento?

A amigdalite crônica caseosa tem cura, e o tratamento pode ser clínico ou cirúrgico (idealmente cirúrgico).


Hipermetropia – O que é

É um tipo de dificuldade visual que afeta principalmente a visão ao perto, embora em graus mais elevados atinja igualmente a visão ao longe. Ocorre quando o globo ocular é mais curto ou a córnea apresenta uma curvatura reduzida, de modo a que a luz que entra nos olhos não é focada de modo correto.

Embora possa ocorrer de forma isolada, em muitos casos surge associada a astigmatismo, outra perturbação que causa dificuldade visual.

É mais comum nas crianças e, quando os valores são reduzidos, não se associa a dificuldade visual. Quando é mais elevada, ocorre risco de ambliopia (olho preguiçoso) ou estrabismo. Ao contrário da miopia, muitos casos de hipermetropia vão melhorando com a idade e com o crescimento da criança.

Afeta cerca de 55% da população. Na maior parte dos casos, trata-se de hipermetropias inferiores a 0,5 dioptrias, que não se associam a qualquer tipo de queixa.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).