Consultorio De Psicologia Isabella Correa – Alta Floresta – MT

Publicidade

Consultorio De Psicologia Isabella Correa - Alta Floresta - MT

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Setor C – Alta Floresta – MT

Endereço: Avenida Jaime Verissimo De Campos, 217 Hospital Alianca – Setor C – Alta Floresta – MT
Cep: 78580000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 245402

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Consultorio De Psicologia Isabella Correa: 65-999228085

Encontre Consultórios e Clínicas em Setor C – Alta Floresta – MT

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Fonoaudiologia em  Setor C - Alta Floresta - MT 

Gabriel Zanella Fortkamp – Alta Floresta – MT



Diego Marcelo Muller – Alta Floresta – RJ



Fique Sabendo?


Tenho a língua inchada: o que pode ser?

A língua inchada pode ter muitas causas. O inchaço pode ser causado por alergias, fatores irritantes e traumas (álcool, queimaduras, mordidas), além de uma grande variedade de doenças que vão desde infecções na língua a câncer.


Quem tem hipotireoidismo pode engravidar?

Sim, mulheres com hipotireoidismo podem engravidar, desde que a doença esteja controlada. O hipotireoidismo, quando não tratado, pode causar problemas de fertilidade e dificultar a gravidez.


Quais os sintomas ou doenças causadas pela falta de vitamina D?

A falta de de vitamina D acarreta uma diminuição na concentração de cálcio e fósforo no sangue e, consequentemente, redução na densidade óssea e aumento do risco de fraturas.


Nódulos das cordas vocais – O que é

Os nódulos das cordas vocais são formações benignas fibrosas (calosidades) que resultam de má colocação e do uso excessivo da voz em esforço. Isto é, são pequenas lesões benignas que crescem porque as cordas vocais fazem atrito uma na outra com demasiada força enquanto vibram. Desenvolvem-se habitualmente no bordo livre das cordas vocais na transição do terço anterior com os dois terços posteriores, sendo habitualmente bilaterais. Mulheres entre 20 e 50 anos e crianças são mais propensas a estes nódulos – sobretudo nas que falam muito e demasiado alto -, mas os homens também podem ser afetados.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).