Corl Clinica Otorrino Ricardo Loureiro – Vitoria – ES

Publicidade

Corl Clinica Otorrino Ricardo Loureiro - Vitoria - ES

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Praia Do Sua – Vitoria – ES

Endereço: Rua Desembargador Ferreira Coelho, 317 – Praia Do Sua – Vitoria – ES
Cep: 29052210

Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Clinica Popular,Centro De Especialidade
CNES: 5262127

Atividade base Reabilitacao

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Corl Clinica Otorrino Ricardo Loureiro: 27-32252577

Encontre Consultórios e Clínicas em Praia Do Sua – Vitoria – ES

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Apoio Laboratorial em  Praia Do Suá - Vitória - ES 

Maria Auxiliadora Tinoco Ferreira – Vitoria – ES



Delio Delmaestro – Vitoria – RJ



Fique Sabendo?


Em que idade o orgão genital masculino começa a crescer?

O orgão genital masculino, órgão genital masculino, começa a crescer por volta dos 12 anos de idade, no início da puberdade. Esse crescimento se dá por completo no final da puberdade e início da idade adulta, entre 18 e 21 anos.


Qual o valor normal dos segmentados no exame de sangue?

O valor normal dos segmentados ou neutrófilos segmentados no sangue pode variar de acordo com cada laboratório. No entanto, você pode se basear nos seguintes valores de referência:


Gostaria de saber se tem vermes que andam no nosso corpo?

Existe um verme que percorre o corpo e deixa o seu rastro na pele, que é o “bicho geográfico”, nome popular do Ancylostoma brasiliense ou  Ancylostoma caninum, causadores de uma doença chamada larva migrans cutânea.


Otosclerose – O que é

A otosclerose é uma causa frequente de surdez. Ocorre mais frequentemente no sexo feminino entre os 20 e os 40 anos. Começa normalmente num dos ouvidos mas, em mais de 80% dos casos, acaba por ter envolvimento bilateral. Trata-se de uma doença hereditária pelo que se deve investigar sempre a história familiar uma vez que em mais de metade dos casos há uma história de perda auditiva na família.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).