Focco Freitas Oftalmologia Clinica E Cirugia Ocular – Uberlandia – MG

Publicidade

Focco Freitas Oftalmologia Clinica E Cirugia Ocular - Uberlandia - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Santa Monica – Uberlandia – MG

Endereço: Av Francisco Ribeiro, 1140 Sala 202 – Santa Monica – Uberlandia – MG
Cep: 38408186

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9266089

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Focco Freitas Oftalmologia Clinica E Cirugia Ocular:

Encontre Consultórios e Clínicas em Santa Monica – Uberlandia – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgião Dentista em  Santa Monica - Uberlandia - MG 

Ethel Heloisa Correa Boucas – Uberlandia – MG



Gisela Rodrigues Alves De Figueiredo – Uberlandia – MG



Fique Sabendo?


Nimesulida pode usar em crianças abaixo de 12 anos?

A Nimesulida® não é recomendada para uso em crianças com menos de 12 anos de idade.


Adenomiose tem cura? Qual o tratamento?

A adenomiose pode sim, ter cura, o tratamento definitivo, quando indicado, é através da remoção cirúrgica do útero – histerectomia, ou com a chegada da menopausa. Entretanto, existem tratamentos menos agressivos para controle dos sintomas, até a necessidade desta opção.


O que é polimicrocisto?

Polimicrocisto significa muitos (poli) cistos (espécie de saco arredondado com conteúdo líquido) pequenos (micro).


Doença inflamatória do intestino – Sintomas

As manifestações são diferentes para a colite ulcerosa e para a doença de Crohn. No primeiro caso, há um ataque ao revestimento interno do intestino grosso causando inflamação, ulceração e hemorragia. Durante uma crise de colite ulcerosa, os pacientes quase sempre apresentam diarreia com sangue associada a cólicas, cansaço, perda de apetite e de peso. A remoção do cólon é, em alguns casos, uma opção terapêutica. No segundo caso, ocorre uma inflamação que atravessa toda a espessura da parede intestinal e que pode acontecer em qualquer parte do tubo digestivo, desde a boca até ao ânus. O sintoma mais comum é dor abdominal, que pode estar associada a diarreia, hemorragia, perda de apetite, perda de peso, fraqueza, fadiga, náuseas, vómitos, febre e anemia. A cirurgia pode ser necessária, mas não cura a doença.

Podem ocorrer outros indícios não relacionados diretamente ao intestino tanto na colite ulcerosa como na doença de Crohn. Dentro desses sinais, destaca-se a artrite, com articulações inchadas, doridas e rígidas; úlceras orais; febre; olhos avermelhados, doridos e sensíveis à luz; e erupções cutâneas.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).