Policlinica Municipal De Sao Goncalo Do Amarante – Sao Goncalo Do Amarante – CE
Policlinica Municipal De Sao Goncalo Do Amarante - Sao Goncalo Do Amarante - CE
Consultas Popular em Centro – Sao Goncalo Do Amarante – CE
Endereço: Avenida Doca Paraiba, 282 – Centro – Sao Goncalo Do Amarante – CE
Cep: 62670000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 9099646
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Policlinica Municipal De Sao Goncalo Do Amarante:
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Sao Goncalo Do Amarante – CE
Consultórios e Clínicas – Agente De Redução De Danos em Centro - São Gonçalo do Amarante - CE
Clinica Medica Espaco Saude – Sao Goncalo Do Amarante – RN
Consulmed – Sao Goncalo Do Amarante – RN
Policlinica Pecem – Sao Goncalo Do Amarante – CE
Fique Sabendo?
Qual o dia mais provável de ocorrer a ovulação? Posso ovular logo no primeiro mês que parar a pílula?
Útero inflamado pode ser perigoso? Como tratar?
O que fazer em caso de descolamento de placenta?
Abcesso pulmonar – O que é
Antes da existência de antibióticos, o abcesso pulmonar era uma doença devastadora, com uma taxa de mortalidade de cerca de um terço. Esta situação evoluiu favoravelmente e, atualmente, quer a taxa de mortalidade quer o prognóstico são muito mais favoráveis, com cerca de 90% dos doentes curados mediante o recurso a tratamento médico.
A frequência dos abcessos pulmonares na população geral não é conhecida. Sabe-se que são mais comuns nos idosos, pela maior prevalência de doenças periodontais e maior risco de aspiração. Um dos principais fatores de risco parece relacionar-se com a imunodepressão e com a patologia obstrutiva brônquica, podendo nestes casos a mortalidade atingir taxas de 75%. Os abcessos pulmonares podem ser classificados com base na sua duração: com menos de quatro a seis semanas são considerados agudos, tendo os crónicos uma duração superior. Podem ser únicos ou múltiplos, primários e secundários, estando os primeiros relacionados com processos infeciosos, por aspiração ou pneumonia, e sendo os segundos causados por condições preexistentes, nomeadamente doença obstrutiva, bronquiectasias (dilatações dos brônquios) ou imunodepressão, entre outras causas.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).