Policlinica Valparaiso Sp Josiane P E Souza – Valparaiso – RJ
Policlinica Valparaiso Sp Josiane P E Souza - Valparaiso - RJ
Consultas Popular em Centro – Valparaiso – RJ
Endereço: Avenida Nove De Julho, 1029 – Centro – Valparaiso – RJ
Cep: 16880000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6749798
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Policlinica Valparaiso Sp Josiane P E Souza: 18 34012854
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Valparaiso – RJ
Consultórios e Clínicas – Psiquiatra em Centro - Valparaiso - RJ
Davita – Valparaiso De Goias – GO
Coopmet Coop Prest Serv Eng Seg Med Trabalho – Serra – ES
Fique Sabendo?
Queratocone – Sintomas
As queixas mais comuns são a redução da acuidade visual, mesmo com óculos, visão flutuante, necessidade de trocar frequentemente de óculos, visão dupla, imagens com fantasma, visão turva ou distorcida, cansaço visual, sensibilidade à luz e perceção de halos ao redor das luzes.
A distorção da córnea associada ao queratocone causa também redução da sensibilidade ao contraste.
Edulcorantes – O que é
Podem ser divididos em dois grupos distintos: não nutritivos e nutritivos. Podem ser usados em substituição, total ou parcial, ao açúcar.
Discalculia – Sintomas
Na identificação de números (visual e auditiva)
Em estabelecer uma correspondência recíproca (contar objetos e associar um número a cada um)
Em perceber conjuntos e quantidades
No cálculo
No entendimento do conceito de medida
Na aprendizagem das horas
Na compreensão do valor das moedas
No entendimento da linguagem matemática e dos símbolos
Em resolver problemas orais
A discalculia pode associar-se a uma deficiente organização visuo-espacial e integração não verbal (as crianças não conseguem distinguir rapidamente as diferenças entre formas, tamanhos, quantidades e comprimentos), a dificuldades em observar grupos de objetos e dizer qual deles contém uma maior quantidade de elementos, em calcular distâncias, a distúrbios ao nível da imagem corporal, a desorientação (na distinção esquerda-direita), na perceção social e na realização de julgamentos e a um desempenho em testes de inteligência superior nas funções verbais comparativamente às funções não verbais.
As crianças com perturbações da aprendizagem podem ter mais dificuldades em compreender e seguir instruções, em recordarem o que lhes é dito, exibem má coordenação na marcha, no desporto ou, até, em gestos simples como segurar um lápis, perdem facilmente ou arrumam mal os livros e os trabalhos de casa, não entendem bem o conceito de tempo, tendem a ser renitentes na realização de tarefas que envolvem leitura, escrita ou matemática e podem apresentar um comportamento hostil ou de desafio em relação a esses deveres.
Ácidos Graxos – Alimentação
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).