Secagem de vasinhos dói?

Publicidade

A secagem de vasinhos ou escleroterapia venosa pode doer dependendo do método utilizado para tratamento, da região onde estão os vasos e da sensibilidade dolorosa de cada pessoa. A secagem dos vasinhos (telangiectasias) ou escleroterapia consiste na promoção de uma reação inflamatória no interior dos vasos levando ao seu endurecimento (esclerose) e posterior absorção pelo organismo. . O número de sessões necessárias vai depender da quantidade de vasos existentes e da habilidade do cirurgião.


Dúvidas relacionadas


Disfunção erétil – Sintomas

Os sinais de alerta são a diminuição do desejo sexual, as alterações da qualidade da ereção e a consequente dificuldade na penetração, bem como alterações ejaculatórias. Estes sinais podem manifestar-se de forma progressiva ou, por vezes, subitamente, sendo este último caso, regra geral, consequência de doença prévia, de traumatismos ou de cirurgias. As suas características, os momentos em que ocorre, a sua duração, são aspetos que ajudam a perceber se a causa é psicológica, física ou ambas.


Chá verde emagrece? Tire suas dúvidas sobre a bebida

Substâncias presentes no chá verde auxiliam a reduzir a gordura corporal e a emagrecer. Consumo associado a hábitos saudáveis ajuda no emagrecimento


Minha menstruação é irregular e fica 3 ou 4 meses sem vir…

Deve perguntar isso ao seu ginecologista, isso acontece porque algo está errado: funcionalmente (alterações hormonais) ou anatomicamente (alterações na estrutura dos seus órgão). Antes de qualquer tratamento precisa de um diagnóstico, qual é o seu diagnóstico para que seu ginecologista tenha começado este tratamento? Se não funcionou ou o diagnóstico está errado ou o tratamento está errado, precisa voltar ao seu médico ou a outro se assim preferir.


Bulimia – Sintomas

A bulimia manifesta-se através de uma preocupação excessiva com o corpo e com o peso, um medo constante de o ganhar, sensação de incapacidade de controlar o comportamento alimentar, ingestão de comida até ocorrer desconforto ou dor, indução do vómito após comer ou prática de exercício em excesso, uso inadequado de laxantes, diuréticos e clisteres ou utilização de suplementos dietéticos para perder peso.

Quando a bulimia não é devidamente controlada podem surgir complicações, como a desidratação, insuficiência renal, problemas cardíacos, irregularidades menstruais, deterioração dos dentes e gengivas, problemas digestivos, ansiedade, depressão e abuso de álcool e/ ou drogas.


Publicidade
Publicidade

Lucio Esteves Junior – Maringa – PR



Instituto Avancado Paulista De Cirurgia Ortopedica – Osasco – SP



Ana Carla Ferreira Piccirilo – Santos – SP