Acesso Saude – Santos – SP

Publicidade

Acesso Saude - Santos - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Gonzaga – Santos – SP

Endereço: Av Ana Costa, 325 – Gonzaga – Santos – SP
Cep: 11060001

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9690824

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Acesso Saude: (13) 3223-5542

Encontre Consultórios e Clínicas em Gonzaga – Santos – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina do Trabalho em  Gonzaga - Santos - SP 

Jose Estevam Ribeiro Neto – Santos – RJ



Fique Sabendo?


Quais as chances de contrair HIV se a camisinha estourar e ocorrer lesão no orgão genital masculino?

As chances de se contrair HIV se a camisinha estourar existem sempre, independentemente, de haver ou não uma lesão visível no orgão genital masculino. Porém, no caso específico do seu amigo, se houve uma lesão visível no orgão genital masculino, mesmo que não tenha sangrado, o risco de contrair HIV aumenta.


Altura da pessoa só depende da genética?

A altura de uma pessoa depende da sua herança genética, mas pode sofrer interferência de outros fatores que impedem o crescimento adequado.


Doenças cardiovasculares: Quais os fatores de risco e como prevenir?

Existem diversos fatores de risco que favorecem o aparecimento das doenças cardiovasculares. Os principais estão relacionados com idade, diabetes, tabagismo, sedentarismo, estresse, alimentação com excesso de gorduras, outras doenças cardiovasculares prévias, níveis altos de colesterol e triglicérides no sangue e predisposição genética.


Quem tem epilepsia pode beber álcool?

Beber uma pequena quantia de álcool pode não afetar as pessoas que tem epilepsia sob controle. O consumo moderado a pesado de bebidas alcoólicas aumenta o risco de precipitar as crises, principalmente no período de 7 a 48 horas após a ingestão de álcool.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).