Adriana Carolina Aveiro – Ponta Grossa – PR

Publicidade

Adriana Carolina Aveiro - Ponta Grossa - PR

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Vila Estrela – Ponta Grossa – PR

Endereço: Amazonas, 349 Clinica – Vila Estrela – Ponta Grossa – PR
Cep: 84040160

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9588183

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Adriana Carolina Aveiro: 42-3323-6634

Encontre Consultórios e Clínicas em Vila Estrela – Ponta Grossa – PR

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Pneumologista em  Vila Estrela - Ponta Grossa - PR 

Marcia Silvane Pauluk Primo – Ponta Grossa – PR



Moraima Fachin Baldanzi – Ponta Grossa – PR



Eduardo Nascimento Silva – Ponta Grossa – PR



Fique Sabendo?


Qual o tamanho normal do útero?

Em média, o tamanho normal do útero varia entre 50 cm³ e 90 cm³, podendo chegar aos 160 cm³ e ainda ser considerado normal. As dimensões do útero numa mulher adulta podem oscilar entre 6 e 9 cm de comprimento e a espessura ficar entre 2 e 3 cm. Já o peso do útero varia entre de 25 e 90 g.


Primeira visita ao dentista deve ocorrer antes que a criança complete um ano de idade

Dentistas recomendam que os cuidados devem começar antes que os dentinhos apontem na gengiva


Dermatite – Doenças e Tratamentos

A dermatite (eczema) é uma inflamação das camadas superficiais da pele que é acompanhada de bolhas, vermelhidão, inflamação, supuração, crostas, escamação e, frequentemente, comichão.


Quisto sacrococcígeo – Sintomas

O modo de apresentação da doença varia desde um pequeno nódulo indolor até uma grande massa inflamatória dolorosa. Quando está infetado, assume o aspeto de um abcesso com dor, vermelhidão, drenagem espontânea de sangue e pus com um odor fétido através da pele.

Os primeiros sintomas surgem na adolescência ou no início da idade adulta sob a forma de uma inflamação na região do sacro, com sensação de desconforto, sobretudo quando se permanece muito tempo na posição sentada. Com a evolução, torna-se evidente um nódulo que, geralmente, varia de um a cinco centímetros, de consistência mole e que pode apresentar sinais inflamatórios, como dor, calor e vermelhidão.

Muito raramente, um quisto pilonidal crónico e infetado, se não for tratado de um modo adequado, pode evoluir para um carcinoma da pele.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).