Alessandra Neves Martinelli Vidal – Juiz De Fora – MG
Alessandra Neves Martinelli Vidal - Juiz De Fora - MG
Consultas Popular em Centro – Juiz De Fora – MG
Endereço: Av Barao Do Rio Branco, 2370 824 – Centro – Juiz De Fora – MG
Cep: 36016310
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9311769
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Alessandra Neves Martinelli Vidal: 32 30832284
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Juiz De Fora – MG
Consultórios e Clínicas – Checkup do Homem em Centro - Juiz de Fora - MG
Jane Maria Paulino – Juiz De Fora – MG
Dr Waldecy Pereira Valente – Juiz De Fora – MG
Karla Cristina Mancini Da Silva – Juiz De Fora – MG
Fique Sabendo?
Tomo anticoncepcional há 2 anos, e nesse mês não veio. Tive relação protegida, pode ser gravidez?
Saúde dos olhos
Doença venosa crónica – O que é
O sistema venoso encontra-se dividido em superficial, perfurante e profundo, podendo esta doença afetar qualquer um desses compartimentos. O funcionamento venoso depende da boa função das válvulas e dos músculos propulsores, que garantem o fluxo venoso no sentido contrário à gravidade.
A incompetência valvular das veias superficiais pode resultar no enfraquecimento das paredes vasculares ou ser secundária a tromboflebites, enquanto a incompetência venosa profunda surge, frequentemente, na sequência de uma obstrução.
A frequência desta doença aumenta com a idade. Na Europa, dos adultos com idades entre 30 e 70 anos, 5% a 15% apresentam esta enfermidade, sendo que 1% apresenta já úlcera varicosa. Nos Estados Unidos, cerca de sete milhões de pessoas têm esta patologia, que é a causa de 70% a 90% de todas as úlceras dos membros inferiores. Trata-se de um problema muito comum, capaz de reduzir a qualidade de vida e com repercussões a nível socioeconómico, tendo em conta que as suas complicações podem ser responsáveis por dor crónica e incapacitante e, consequentemente, pela perda de dias de trabalho e antecipação da reforma.
Epitrocleíte – Sintomas
Pode ocorrer rigidez do cotovelo, sensação de adormecimento ou de formigueiro que pode irradiar até aos dedos.
Esta dor pode ter um início súbito ou gradual e agrava-se com os movimentos de swing com uma raquete ou um taco de golfe, com o apertar uma bola ou a mão de alguém, rodar uma maçaneta, levantar pesos, apanhar algo com a palma da mão virada para baixo ou com a flexão do pulso.
A amplitude do movimento do cotovelo está conservada porque a parte interna da articulação não está afetada.
Se não for tratado, o cotovelo de golfista pode causar dor crónica, redução da amplitude de movimentos ou uma contratura fixa do cotovelo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).