Alexandra Alves Teixeira – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Alexandra Alves Teixeira - Juiz De Fora - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Juiz De Fora – MG

Endereço: Av Barao Do Rio Branco, 2406 Sala 1002 – Centro – Juiz De Fora – MG
Cep: 36016310

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7971508

Atividade base TERAPIAS ESPECIAIS

Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.

Telefone Alexandra Alves Teixeira: 32 3218-6220

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Alergista e Imunologista em  Centro - Juiz de Fora - MG 

Dr Andre Alvarese De Figueiredo – Juiz De Fora – MG



Dr Gilberto Quinet Belfort De Andrade – Juiz De Fora – MG



Fique Sabendo?


Amplie a sua expectativa de vida

Aproveite este universo de informações e reflita sobre a forma como você tem cuidado do seu corpo e da sua saúde.


Existe alternativa a Benzetacil para inflamação na garganta?

A Benzetacil é apenas uma das opções de tratamento de infecção de garganta entre outras que existem. Outros antibióticos comumente utilizados são: a amoxicilina, a azitromicina, a claritromicina, eritromicina, clindamicina ou a cefalexina.


O que é acidose, quais são os sintomas e tratamento?

Acidose é o acúmulo de ácidos no sangue. O quadro caracteriza-se pela diminuição do pH sanguíneo para valores inferiores a 7,35. Para que o organismo funcione adequadamente, o pH do sangue deve ficar entre 7,35 e 7,45. Quando está acima de 7,45, ocorre a alcalose.


Herpes labial – O que é

O herpes labial é uma infeção viral comum e muito frequente e estima-se que mais de 90% da população esteja infetada com o vírus do herpes. Uma vez infetado, o indivíduo nunca deixa de ter este vírus. 

Geralmente, o primeiro surto é o pior, mas nem todos são severos; alguns são tão discretos que a pessoa não se apercebe de que foi contagiada com herpes. Ao longo do tempo, os surtos tendem a tornar-se menos frequentes e graves porque o nosso corpo começa a produzir anticorpos (defesas) com o vírus.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).