Altair Antonio De Carvalho Da Silva Junior – Vilhena – RO

Publicidade

Altair Antonio De Carvalho Da Silva Junior - Vilhena - RO

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Jardim Eldorado – Vilhena – RO

Endereço: Av Sabino Bezerra De Queiroz, 4770 Sala 01 B Bloco B – Jardim Eldorado – Vilhena – RO
Cep: 76987064

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9938966

Atividade base TERAPIAS ESPECIAIS

Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.

Telefone Altair Antonio De Carvalho Da Silva Junior: 69 99288 7171

Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim Eldorado – Vilhena – RO

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Apoio Laboratorial em  Jardim Eldorado - Vilhena - RO 

Claudiana Cardoso Lima Vieira – Vilhena – RO



Adriano Jose Da Silva Gomes – Vilhena – RO



Fique Sabendo?


Dor no orgão genital masculino toda vez que eu vou urinar: o que pode ser?

Isso provavelmente significa algum tipo de infecção ou inflamação, precisa procurar um médico para ver realmente o que é e fazer o tratamento.


Quais os sintomas da pressão alta?

Os sintomas de hipertensão são variados, mas na maioria das vezes só se manifestam quando a pressão está bastante elevada. Além disso, quando ocorre dor de cabeça por hipertensão, nem sempre está localizada na nuca, pode ser difusa e de tipos variados.


Molusco Contagioso – Doenças e Tratamentos

Infeção limitada à pele causada pelo vírus Molusco contagioso. É transmitida no contacto pele com pele e é frequente nas crianças. Nos adultos, no entanto, é na maioria dos casos uma infeção sexualmente transmissível (IST).


Degenerescência macular – O que é

É uma doença degenerativa da área central da retina (mácula) e conduz a uma diminuição acentuada e irreversível da visão central, com conservação da visão periférica. A sua incidência e a prevalência têm vindo a aumentar, o que resulta do envelhecimento geral da população, do aumento das situações implicadas no seu aparecimento e, também, da melhoria da capacidade de diagnóstico.

Corresponde à principal causa de cegueira nos países ocidentais. Em geral a doença aparece depois dos 55 anos, é progressiva, aumentando a sua prevalência com a idade. Em Portugal, cerca de 12% das pessoas com 55 anos ou mais sofrem de degenerescência macular. A forma mais precoce conta com cerca de 85% a 90% dos casos e em regra não provoca sintomas relevantes. As formas tardias ou avançadas (degenerescência macular com atrofia geográfica e degenerescência macular exsudativa) são responsáveis por 10% a 15% das ocorrências e podem provocar perda grave e irreversível da visão central ou de leitura. Estima-se que em Portugal existam cerca de 310 mil pessoas com a forma precoce e cerca de 45 mil com a forma tardia ou avançada (30 mil com a forma exsudativa e 15 mil com a forma de atrofia geográfica). Todos os anos surgem cerca de 45 mil novos casos com a forma precoce da doença e cerca de cinco mil com a forma tardia. As precoces podem evoluir para as tardias e o risco aumenta com idade e a gravidade das lesões predisponentes, podendo o risco de progressão anual chegar aos 10%.

A degenerescência macular tem um significativo impacto na vida do doente e da sua família e corresponde a um peso enorme em termos económicos para os sistemas de saúde.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).