Amilton Salis Zacche – Cachoeiro De Itapemirim – ES
Amilton Salis Zacche - Cachoeiro De Itapemirim - ES
Consultas Popular em Gilberto Machado – Cachoeiro De Itapemirim – ES
Endereço: Avenida Francisco Lacerda De Aguiar, 70 – Gilberto Machado – Cachoeiro De Itapemirim – ES
Cep: 29303300
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3823482
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Amilton Salis Zacche: 2835210112
Encontre Consultórios e Clínicas em Gilberto Machado – Cachoeiro De Itapemirim – ES
Consultórios e Clínicas – Mastologista em Gilberto Machado - Cachoeiro de Itapemirim - ES
2835210112
Karina Cassa Monteiro Benevenuti – Cachoeiro De Itapemirim – ES
Jose Renato Dias Federici – Cachoeiro De Itapemirim – ES
Nurse Care Solucoes Em Saude Ltda – Cachoeiro De Itapemirim – ES
Fique Sabendo?
Cárie dentária – O que é
É provocada pela ação de algumas bactérias que podem originar a destruição parcial ou total do dente. Os estudos disponíveis sugerem que as dietas ricas em açúcar podem ser uma das causas desta doença tão comum. Apesar da sua frequência, tem-se verificado uma melhoria substancial na saúde oral dos portugueses nos últimos anos, o que permite admitir que os esforços de educação e de sensibilização têm dado bons resultados. Por exemplo, aos 12 anos, a percentagem de crianças livres de cárie quase triplicou entre 1983 e 2006.
Toda hérnia tem que ser operada?
Artrite reumatoide – O que é
Em Portugal, a artrite reumatoide é a doença reumática inflamatória mais prevalente, atingindo cerca de 0,3% a 0,4% da população portuguesa.
Úlcera gástrica – O que é
É um problema bastante comum, sendo uma das causas mais habituais o consumo de anti-inflamatórios. De facto, o ácido acetilsalicílico e outros anti-inflamatórios não esteroides encontram-se entre os fármacos mais prescritos em todo o mundo. Em Portugal, cerca de 800 mil pessoas tomam estes medicamentos numa base diária. Estima-se que o risco de complicações gastrintestinais associado ao seu consumo seja quatro a cinco vezes superior ao da população que não os consome, sendo ainda mais elevado em idosos e/ou indivíduos com antecedentes de úlcera.
Existem poucos estudos em Portugal sobre as complicações gastrintestinais associadas ao consumo de anti-inflamatórios, mas, nos Estados Unidos, estima-se que cerca de 20 milhões de americanos sofrem de úlcera pelo menos uma vez ao longo da sua vida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).