Ana Carolina Nunes Tasca Lima – Belo Horizonte – RJ
Ana Carolina Nunes Tasca Lima - Belo Horizonte - RJ
Consultas Popular em Alpes – Belo Horizonte – RJ
Endereço: Avenida Raja Gabaglia, 2000 Pvto 8 801 Bloco 2 – Alpes – Belo Horizonte – RJ
Cep: 30494170
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7076983
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Ana Carolina Nunes Tasca Lima: 31 993244610
Encontre Consultórios e Clínicas em Alpes – Belo Horizonte – RJ
Consultórios e Clínicas – Patologista em Alpes - Belo Horizonte - RJ
Paulo Roberto Repsold – Belo Horizonte – MG
Climel Clinica De Olhos Esp Medicas Integradas Ltda – Belo Horizonte – MG
Ieda Maria Lopes Dumont – Belo Horizonte – MG
Fique Sabendo?
Estou amamentando. Posso tomar nimesulida?
Ptose palpebral – O que é
Faça uma pausa ou pare de vez! Como o cigarro prejudica quem está tratando um câncer
Fibromialgia – O que é
Embora existam diversas descrições desta patologia desde há muito tempo, ela apenas foi reconhecida pela Organização Mundial da Saúde como doença no final da década de 1970.
A fibromialgia é uma enfermidade crónica mas os seus sintomas variam em intensidade e podem mesmo desaparecer ou diminuir temporariamente para reaparecer mais tarde. Essas alterações podem estar relacionadas com mudanças de tempo, questões hormonais, stress, depressão, ansiedade ou com um esforço maior do que o habitual.
A gravidade dos sintomas torna a fibromialgia muito incapacitante, com importante impacto na qualidade de vida das pessoas afetadas. Esta doença atinge cerca de 2% a 8% da população adulta. Dessa, entre 80% a 90% dos casos são mulheres com idade entre os 30 e os 50 anos. Embora não haja estatísticas nacionais rigorosas, calcula-se que 5% a 6% da população sofra desta patologia, com predomínio nas mulheres acima dos 40 anos. Outros estudos referem que em Portugal há uma prevalência de cerca de 3,6%, podendo haver casos não diagnosticados. De facto, muitas pessoas permanecem na incerteza diagnóstica durante vários meses ou anos.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).