Ana Cristina Coelho Hautequest – Marataizes – ES

Publicidade

Ana Cristina Coelho Hautequest - Marataizes - ES

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Barra Do Itapemirim – Marataizes – ES

Endereço: Avenida Cristiano Dias Lopes Filho, 2282 Salas 09 E 10 – Barra Do Itapemirim – Marataizes – ES
Cep: 29345000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5167213

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Ana Cristina Coelho Hautequest: 028 3532 3445

Encontre Consultórios e Clínicas em Barra Do Itapemirim – Marataizes – ES

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Oftalmologista em  Barra Do Itapemirim - Marataizes - ES 

Fique Sabendo?


É verdade que o coração não dói?

Não, o coração dói sim. A prova disso é a dor no peito intensa e prolongada, sentida durante um infarto (“ataque cardíaco”). Essa dor no coração é provocada pela falta de oxigenação do músculo cardíaco, uma condição denominada isquemia.


West, Síndrome de – Doenças e Tratamentos

A síndrome de West consiste numa encefalopatia epiléptica que ocorre entre os quatro e os sete meses de idade e se traduz em espasmos de flexão, paragem de desenvolvimento psicomotor e que pode implicar um atraso ou retrocesso intelectual.


O que posso comer após cirurgia da apendicite?

Após a cirurgia de apendicite você deve comer alimentos leves, fazendo uma dieta baseada em alimentos cozidos (legumes, carne branca, peixes). A ingestão de líquidos é permitida, devendo evitar bebidas alcoólicas e com gás.


Sinéquia dos pequenos lábios – O que é

A sinéquia (ou aderência) dos pequenos lábios é uma situação frequente (2-5%) nas crianças do sexo feminino antes da puberdade (sobretudo entre os 3 meses e os 6 anos), em que ocorre fusão dos pequenos lábios entre si (em redor do orifício externo da vagina), formando uma estreita membrana brilhante, que se pensa ser devida aos baixo níveis de estrogéneos que são próprios desta idade, inflamações locais ou contacto com substâncias irritantes. A sua gravidade ou extensão é muito variável, desde uma fusão quase completa, embora permaneça sempre um pequeno orifício que permite a passagem da urina, até casos mais ligeiros em que apenas se verifica fusão ao longo de 30-50% do comprimento total dos pequenos lábios.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).