Ana Cristina La Guardia Custodio Pereira – Divinopolis – MG

Publicidade

Ana Cristina La Guardia Custodio Pereira - Divinopolis - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Divinopolis – MG

Endereço: Av 1 De Junho, 420 Sala 305 – Centro – Divinopolis – MG
Cep: 35500002

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9928405

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Ana Cristina La Guardia Custodio Pereira:

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Divinopolis – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Urologista em  Centro - Divinópolis - MG 

Paulo Henrique Nogueira Da Fonseca – Divinopolis – MG



Caroline Alvarenga De Assis Santana – Divinopolis – MG



Fique Sabendo?


Probióticos – Alimentação

Presente dos leites e derivados, os probióticos são os microorganismos vivos que favorecem o intestino, trazendo benefícios para a digestão e para o trânsito intestinal.


Crianças e as férias de verão

Confira um universo de recomendações para garantir dias tranquilos em uma das épocas mais esperadas do ano.


Fratura Pertrocantérica/ Intertrocantérica – Sintomas

Os doentes com fraturas pertrocantéricas habitualmente não conseguem andar e têm o membro encurtado e com rotação externa.


Síndrome pós-trombótica dos membros inferiores – O que é

Consiste num conjunto de alterações que podem ocorrer, a longo prazo, após uma trombose venosa profunda (oclusão de uma veia profunda por um trombo).

É uma consequência frequente e por vezes incapacitante da trombose venosa profunda (TVP). Trata-se de uma condição potencialmente debilitante para a qual os pacientes procuram orientação médica. Este quadro desenvolve-se em 20% a 50% dos pacientes com TVP, mesmo quando a terapia anticoagulante é usada para a tratar. As manifestações variam de sinais clínicos leves a mais graves, como dor crónica nas pernas que limita as atividades do dia a dia ou a capacidade de trabalhar.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).