Andreia Soares Da Rocha – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Andreia Soares Da Rocha - Rio De Janeiro - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Taquara – Rio De Janeiro – RJ

Endereço: Av Nelson Cardoso, 1149 Sala 1210 – Taquara – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22730001

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 1002988

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Andreia Soares Da Rocha: 24352926

Encontre Consultórios e Clínicas em Taquara – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Reumatologista em  Taquara - Rio de Janeiro - RJ 

Ibro Norte Shopping – Rio De Janeiro – RJ



Clinica Estetica E Sorriso – Rio De Janeiro – RJ



Fique Sabendo?


Rinite Alérgica – Doenças e Tratamentos

Rinite alérgica é a inflamação das mucosas da cavidade nasal causada por uma reação exagerada do sistema imune aos alergênicos do ar. O que causa a reação alérgica não é a ação direta e cativa do alergênico, mas sim a resposta exagerada do organismo ao contacto com o mesmo.


Qual a diferença entre angina estável e angina instável?

A principal diferença entre angina estável e instável é que a angina estável geralmente ocorre em situações de esforço e a dor desaparece com o repouso. Já a angina instável surge de repente e não cessa com o repouso, podendo ser um sinal de ataque cardíaco (infarto do miocárdio).


Angina de peito ou Angina “pectorais” – Doenças e Tratamentos

A angina do peito, ou angina pectorais, é uma dor ou desconforto transitório localizado na região anterior do tórax, percebido como uma sensação de pressão, aperto ou queimadura.


Leishmaniose tem cura? Qual o tratamento?

Leishmaniose tem cura e o tratamento idealmente deve ser feito com drogas conhecidas como antimoniais pentavalentes, sendo o Glucantime® a droga mais utilizada no Brasil. Os medicamentos devem ser administrados pela via intramuscular ou intravenosa, durante pelo menos 20 dias. A dose e o tempo da terapêutica variam com as formas da doença e gravidade dos sintomas:


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).