Angelica Odete Veiga Torres – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Angelica Odete Veiga Torres - Rio De Janeiro - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ

Endereço: Av Das Americas, 4801 Sala 222 – Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22631004

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9426620

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Angelica Odete Veiga Torres: 21999767593

Encontre Consultórios e Clínicas em Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina Nuclear em  Barra Da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ 

Barra Smile Clinica De Saude – Rio De Janeiro – RJ



Hbp Clinica De Ortopedia E Fisioterapia – Rio De Janeiro – RJ



Fique Sabendo?


O que é melanoma?

Melanoma é o tipo mais grave de câncer de pele. A doença surge nos melanócitos, que são as células produtoras de melanina (pigmento que dá cor à pele), por isso o nome melanoma.


É possível curar uma tendinite? Qual é o tratamento?

Dependendo da causa, é possível sim. A tendinite é uma inflamação dos tendões, que são as estruturas que unem os músculos aos ossos. Para a cura da tendinite, é necessário eliminar ou tratar as causas dessa inflamação.


Cromossoma X – O que é

Cromossoma que determina o sexo feminino.

As mulheres têm dois cromossomas iguais, XX, enquanto os homens têm X e Y. Comparativamente ao Y, este cromossoma é maior e têm mais genes. Alguns destes genes podem surgir associados a várias doenças como a hemofilia ou daltonismo.


Wilson, Doença de – Doenças e Tratamentos

A doença de Wilson deve o seu nome a Samuel Wilson que, pela primeira vez, a descreveu, em 1912, como “degenerescência lenticular progressiva”: uma doença neurológica familiar e letal, acompanhada de doença hepática crónica que conduz à cirrose.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).