Arcelormittal Bioflorestas Ltda – Carbonita – MG

Publicidade

Arcelormittal Bioflorestas Ltda - Carbonita - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Monte Belo – Carbonita – MG

Endereço: Avenida Januario Ribeiro, S/N – Monte Belo – Carbonita – MG
Cep: 39665000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7750692

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Arcelormittal Bioflorestas Ltda: (38) 3526-4500

Encontre Consultórios e Clínicas em Monte Belo – Carbonita – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Infectologista em  Monte Belo - Carbonita - MG 

Fisioterapia Corpo Bom – Carbonita – MG



Casm Conviver – Carbonita – MG



Reabilitar Excelencia Em Fisioterapia – Carbonita – MG



Fique Sabendo?


Qual o tratamento para fungo nas unhas das mãos e pés?

O tratamento da micose das unhas (onicomicose) deverá levar em conta alguns fatores:


Cisto de ovário e mioma…

1° Sim, o procedimento está correto. Mesmo que estivesse errado eu responderia que está correto, eu não sou juiz dos procedimentos dos colegas. Cistos simples de ovário geralmente se opta pela conduta espectante (esperar e controlar) se crescer dai sim operar e em relação ao mioma (esqueça ele).


O que é auto-hemoterapia e como é feita? Funciona?

Auto-hemoterapia é um recurso terapêutico que consiste na aplicação intramuscular de sangue do próprio paciente. No procedimento, são retirados de 5 a 20 ml de sangue do antebraço do paciente e esse sangue é aplicado imediatamente no músculo do braço ou da nádega.


Polimialgia – O que é

A polimialgia reumática é uma doença reumática inflamatória relativamente comum e afeta maioritariamente pessoas com mais de 50 anos de idade. Contudo, é a partir dos 70 anos que os sintomas se começam a manifestar. Esta doença afeta mais as mulheres do que os homens e é mais frequente em pessoas caucasianas.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).