Associcana – Brotas – SP

Publicidade

Associcana - Brotas - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Brotas – SP

Endereço: Avenida Emma Bicaletto, 364 – Centro – Brotas – SP
Cep: 17380000

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7557485

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Associcana:

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Brotas – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Acupunturista em  Centro Brotas - SP 

Clinica Cury De Brotas – Brotas – SP



Clinica Caneppele Fleming Walter Leonel Scatolin De Brotas – Brotas – SP



Fique Sabendo?


Resfriado – Doenças e Tratamentos

O mesmo que constipação. Infecção viral do revestimento do nariz, dos seios perinasais, da garganta e das vias respiratórias. Em geral, os primeiros sintomas são mal-estar no nariz e na garganta e tosse.


Qual a diferença entre sinusite aguda e sinusite crônica?

A diferença entre sinusite aguda e sinusite crônica está no tempo de duração dos sintomas.


Tomar anticoncepcional durante muito tempo faz mal?

Não, tomar anticoncepcional durante muito tempo não faz mal à saúde. Se a mulher estiver bem adaptada à pílula, não sofrer efeitos colaterais e tomar o anticoncepcional com acompanhamento do seu médico de família ou ginecologista, ela pode usar o medicamento continuamente, pelo tempo que quiser e sem necessidade de trocar de pílula.


Pólipos endometriais – O que são?

São raros antes da puberdade e a sua incidência verifica-se entre os 50 e os 70 anos. A sua prevalência em mulheres com hemorragia uterina anómala é elevada, variando entre 13% e 50%. Os pólipos endometriais raramente sofrem transformação maligna (0,60 a 3,2%) mas, quando ocorre, é quase sempre em mulheres na pós-menopausa.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).