Augusto Fernando Haanwinckel – Rio De Janeiro – RJ
Augusto Fernando Haanwinckel - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Avenida Jose Silva De Azevedo Neto, 200 Blc 07 Sala 337 – Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22775056
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 725668
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Augusto Fernando Haanwinckel: 21 3736-7046
Encontre Consultórios e Clínicas em Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Nefrologista em Barra Da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
21 3736-7046
Clinica Dr Carlos Eduardo Canarim – Rio De Janeiro – RJ
Nathalia Ruy De Almeida Lino Rodrigues – Rio De Janeiro – RJ
Clinica Ub Campo Grande – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Esofagite – Sintomas
Outro indício comum é a dificuldade na deglutição, ocorrendo um agravamento da dor torácica quando o doente engole ou uma sensação de que os alimentos ficam presos no tórax após a sua ingestão. Por vezes estas queixas podem ser confundidas com problemas de origem cardíaca.
Nos casos de esofagite mais intensa, há presença de hemorragia, sob a forma de sangue no vómito (com uma coloração mais viva) ou nas fezes (com uma cor escura resultante da presença de sangue digerido). Ambas podem causar anemia.
Há ainda regurgitação, em que os alimentos voltam à boca, sem esforço de vómito. Outras manifestações possíveis são tosse, falta de ar, rouquidão, dor de ouvidos ou gengivite. Nalgumas situações podem surgir complicações, como úlceras e estenoses.
O que pode causar deficiência auditiva?
Hipermetropia – O que é
Embora possa ocorrer de forma isolada, em muitos casos surge associada a astigmatismo, outra perturbação que causa dificuldade visual.
É mais comum nas crianças e, quando os valores são reduzidos, não se associa a dificuldade visual. Quando é mais elevada, ocorre risco de ambliopia (olho preguiçoso) ou estrabismo. Ao contrário da miopia, muitos casos de hipermetropia vão melhorando com a idade e com o crescimento da criança.
Afeta cerca de 55% da população. Na maior parte dos casos, trata-se de hipermetropias inferiores a 0,5 dioptrias, que não se associam a qualquer tipo de queixa.
Transtorno dismórfico corporal: Quais as causas e como identificar?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).