Axel Werner Hulsmeyer – Londrina – PR

Publicidade

Axel Werner Hulsmeyer - Londrina - PR

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Londrina – PR

Endereço: Av Juscelino Kubitschek, 3383 – Centro – Londrina – PR
Cep: 86010540

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5994012

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Axel Werner Hulsmeyer: 43 3326-8585

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Londrina – PR

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Consultas Médicas em  Centro - Londrina - PR 

Mg Centro De Reabilitação Em Fisioterapia – Londrina – PR



Lucia Emiko Takaoka – Londrina – PR



Fique Sabendo?


Estou de 8 semanas já dá para ver o bebê na ultrassom?

Provavelmente não. Com 8 semanas de gravidez pode ser muito cedo para ter certeza do sexo do bebê.


Como substituir alimentos industrializados: Temperos caseiros

Tempero pronto? Caldo de carne em cubinho? Será que esse tipo de tempero é o melhor para a nossa saúde? Diante de tantas opções práticas no supermercado, a gente pode ficar em dúvida sobre o que levar. Nem sempre o que parece ser mais fácil é o melhor. E quem não gosta de uma comida bem temperada? O tempero é o que reforça o sabor e pode ser o segredo da receita. Vamos conversar sobre isso?


Coceira na virilha, o que pode ser?

A causa mais comum de coceira na virilha é a tínea cruris, uma infecção da pele causada por fungos. Outras causas são: dermatite seborreica, dermatite eczematosa e neurodermite. A psoríase também pode acometer a virilha, contudo, não é comum a queixa de coceira.


A esquizofrenia tem cura?

A esquizofrenia não tem cura mas tem tratamento, que deve ser feito com base na integração da psicoterapia com o uso de medicamentos e de apoio social. Os antipsicóticos de segunda geração são os medicamentos mais usados no tratamento da esquizofrenia, porque causam menos efeitos colaterais ao paciente, facilitando a sua adesão ao tratamento. O uso de medicações e psicoterapia podem proporcionar uma vida produtiva para a pessoa com esquizofrenia.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).