Bruna Rocha Minuncio – Barretos – SP
Bruna Rocha Minuncio - Barretos - SP
Consultas Popular em Centro – Barretos – SP
Endereço: Avenida 25, 1340 – Centro – Barretos – SP
Cep: 14780330
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9007075
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Bruna Rocha Minuncio: 1733242790
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Barretos – SP
Consultórios e Clínicas – Urologista em Centro - Barretos - SP
Clinica De Psicologia Ics Ss Ltda – Barretos – SP
Fique Sabendo?
Monócitos baixos, o que pode ser?
Queratocone – Sintomas
As queixas mais comuns são a redução da acuidade visual, mesmo com óculos, visão flutuante, necessidade de trocar frequentemente de óculos, visão dupla, imagens com fantasma, visão turva ou distorcida, cansaço visual, sensibilidade à luz e perceção de halos ao redor das luzes.
A distorção da córnea associada ao queratocone causa também redução da sensibilidade ao contraste.
Fibromialgia – O que é
Embora existam diversas descrições desta patologia desde há muito tempo, ela apenas foi reconhecida pela Organização Mundial da Saúde como doença no final da década de 1970.
A fibromialgia é uma enfermidade crónica mas os seus sintomas variam em intensidade e podem mesmo desaparecer ou diminuir temporariamente para reaparecer mais tarde. Essas alterações podem estar relacionadas com mudanças de tempo, questões hormonais, stress, depressão, ansiedade ou com um esforço maior do que o habitual.
A gravidade dos sintomas torna a fibromialgia muito incapacitante, com importante impacto na qualidade de vida das pessoas afetadas. Esta doença atinge cerca de 2% a 8% da população adulta. Dessa, entre 80% a 90% dos casos são mulheres com idade entre os 30 e os 50 anos. Embora não haja estatísticas nacionais rigorosas, calcula-se que 5% a 6% da população sofra desta patologia, com predomínio nas mulheres acima dos 40 anos. Outros estudos referem que em Portugal há uma prevalência de cerca de 3,6%, podendo haver casos não diagnosticados. De facto, muitas pessoas permanecem na incerteza diagnóstica durante vários meses ou anos.
Esofagite pode dar câncer se não tratar logo?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).