Bruno Ramos Serradeira – Rio De Janeiro – RJ
Bruno Ramos Serradeira - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Avenida Das Americas, 2300 Sala 316 – Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22640101
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9894632
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Bruno Ramos Serradeira: 2132534206
Encontre Consultórios e Clínicas em Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Medicina Esportiva em Barra Da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Maria Magdala Tolentino Barra – Rio De Janeiro – RJ
Alergomed Servicos Medicos – Rio De Janeiro – RJ
Danielle Cavina Clinicas Integradas – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
O que significam os resultados da histerossalpingografia?
Miopia – Sintomas
No adulto, as queixas são mais óbvias porque a dificuldade visual é facilmente detetada e correspondem a dores de cabeça, cansaço nos olhos ou fadiga na condução.
Doença Hepática Crónica – O que é
O fígado é um órgão imprescindível à manutenção do equilíbrio do nosso organismo, sendo responsável por funções tão importantes como a formação de fatores para a coagulação do sangue ou a eliminação de toxinas. Tem uma enorme capacidade de regeneração, isto é, uma vez agredido, consegue recuperar produzindo novas células a partir das que existem. No entanto, quando essas agressões são perpetuadas no tempo, a regeneração ocorre de forma incorreta, surgindo cicatrizes (fibrose) e nódulos. Neste estádio, que será o mais avançado da DHC, podemos dizer que estamos perante uma cirrose. Significa isto que há teoricamente uma maior dificuldade (resistência) na passagem do sangue pelo fígado e que poderá haver compromisso nas funções que desempenha.
Capsulite adesiva – O que é
A capsulite adesiva ou “ombro congelado” é uma doença de causa desconhecida. Mas sabe-se que as mulheres entre os 45 e os 55 anos, os diabéticos ou com antecedentes dessa patologia na família e pessoas com problemas da tiroide têm uma maior probabilidade de a desenvolver.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).