C D Dermatologia E Cirurgia Plastica – Campo Grande – MS
C D Dermatologia E Cirurgia Plastica - Campo Grande - MS
Consultas Popular em Chacara Cachoeira – Campo Grande – MS
Endereço: Alto Pora, 51 – Chacara Cachoeira – Campo Grande – MS
Cep: 79040045
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5719216
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone C D Dermatologia E Cirurgia Plastica: 67 33827812
Encontre Consultórios e Clínicas em Chacara Cachoeira – Campo Grande – MS
Consultórios e Clínicas – Cirurgião Plástico em Chacara Cachoeira - Campo Grande - MS
Dra Dulce E Dr Jose Luiz Moraes Medicos Associados Lt – Cariacica – ES
Clinica De Homeopatia Dr Luiz Valim – Rio De Janeiro – RJ
Lk De Araujo Fonoaudiologia – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Doença de Chagas tem cura?
Ataxia de Friedreich tem cura? Como é o tratamento?
Cancro do colo do útero – O que é
Com raras exceções, o cancro do colo do útero resulta da infeção genital pelo vírus do Papiloma Humano (Human Papillomavirus HPV). Embora as infeções por HPV possam ser transmitidas por vias não sexuais, a maioria resulta do contato sexual. Consequentemente, os principais fatores de risco identificados em estudos epidemiológicos são os seguintes:
Inicio da atividade sexual em idade muito precoce
Múltiplos parceiros sexuais
Parceiros masculinos promíscuos
História das doenças sexualmente transmissíveis
A infeção pelo HIV, por exemplo, está associada a um aumento de 5 vezes no risco de cancro do colo do útero.
O cancro do colo do útero é no geral um tumor de crescimento lento e é precedido de alterações celulares chamadas displasias, em que células alteradas começam a aparecer colo do útero.
Tenossinovite estenosante – O que é
Mais frequente na população adulta e nos diabéticos, a tenossinovite estenosante – normalmente conhecida como dedo em mola ou dedo em gatilho – acontece quando o tendão desenvolve um nódulo ou edema da película envolvente. Quando o tendão edemacia, aumenta de volume, e tem de roçar na entrada do túnel (bainha do tendão flexor), o que provoca dor, ressalto e sensação de prisão no dedo. Quando o tendão roça na bainha produz-se mais inflamação e mais edema. Isto provoca um ciclo vicioso entre o gatilho, inflamação e edema, o que leva em alguns casos a um bloqueio, não sendo possível dobrar ou esticar o dedo envolvido.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).