Caio Mario Trivelato Seabra – Belo Horizonte – MG

Publicidade

Caio Mario Trivelato Seabra - Belo Horizonte - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Santa Efigenia – Belo Horizonte – MG

Endereço: Av Professor Alfredo Balena, 189 Sala 806 – Santa Efigenia – Belo Horizonte – MG
Cep: 30130100

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3509001

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Caio Mario Trivelato Seabra: (31)32733140

Encontre Consultórios e Clínicas em Santa Efigenia – Belo Horizonte – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina Nuclear em  Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG 

Mayra Sette Rotsen Junqueira – Belo Horizonte – MG



Marcia Costa De Faria – Belo Horizonte – MG



Fique Sabendo?


Septicemia – Doenças e Tratamentos

A septicemia é uma doença extremamente grave e correspondente à invasão maciça ou persistente de bactérias no sangue.


Consumo diário de café

Confira diversas orientações divulgadas pelo Ministério da Saúde sobre o “famoso” cafezinho


Leucócitos baixos, o que pode ser?

Leucócitos baixos (leucopenia) podem significar uma série de condições, fisiológicas ou não. Trata-se da redução no número de células de defesa do corpo, chamadas leucócitos ou glóbulos brancos. Não é uma doença, embora possa ser a manifestação de uma, mas sim um resultado de exame laboratorial (exame de sangue). Seu valor de referência normal é de 4000 a 10000 leucócitos por milímetro cúbico (mm3) de sangue.


HPV, NIC 1 é grave e tem cura, vou poder engravidar?

Não é uma lesão grave, em cerca de 90% dos casos regride espontaneamente e nem sequer é necessário tratar. Geralmente o recomendado é apenas repetir o exame de papanicolau em seis meses. Caso a lesão persista ou evolua há tratamento. Esse tipo de lesão não atrapalha a gravidez, também não interfere nem na fertilidade e nem no parto.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).