Carla Custodio Carneiro Berthe – Sao Paulo – SP
Carla Custodio Carneiro Berthe - Sao Paulo - SP
Consultas Popular em Jd Paulista – Sao Paulo – SP
Endereço: Av Nove De Julho, 4939 Conj 12 Torre Jardim – Jd Paulista – Sao Paulo – SP
Cep: 1407200
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6370756
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Carla Custodio Carneiro Berthe: 11 3641 0960
Encontre Consultórios e Clínicas em Jd Paulista – Sao Paulo – SP
Consultórios e Clínicas – Agente De Redução De Danos em Jd Paulista - Sao Paulo - SP
Clinica Confidere – Sao Paulo – SP
Clinica Espec Lucano De Cirurgia Plastica – Sao Paulo – SP
Uro Serv Servicos Urologicos Vila Regente Feijo – Sao Paulo – SP
Fique Sabendo?
Leite com canela em pó pode fazer descer a menstruação?
Doença venosa crónica – Sintomas
A úlcera de estase, que ocorre na doença venosa crónica, inicia-se de forma espontânea ou traumática, tem tamanho e profundidade variáveis, sendo frequente curar e reaparecer regularmente. A sua localização mais comum é na face interna da perna, junto ao tornozelo. Estas úlceras apenas são dolorosas quando estão infetadas. Costumam apresentar bordos irregulares, com base vermelha, exsudação com sangue ou pus, e pigmentação ao redor.
Se não for tratada, as veias tendem a dilatar tornando os sintomas mais graves, podendo ocorrer insuficiência venosa grave, com risco de trombose venosa profunda e embolia pulmonar.
A bexiga deve estar cheia para fazer o exame transvaginal?
Lesão do tendão do quadricípede – O que é
A sua rotura é mais comum em pessoas de meia-idade e naquelas que praticam desportos que envolvem corrida ou saltos.
Estas roturas podem ser parciais ou completas. Neste último caso, ocorre importante incapacidade e o joelho não se consegue endireitar quando o quadricípede se contrai.
As roturas deste tendão são mais comuns depois dos 40 anos, existindo um pico de incidência entre os 60 e os 70 anos de idade. Os homens são afetados 4 a 8 vezes mais do que mulheres.
Trata-se de um tendão extraordinariamente forte e resistente à rotura, pelo que a sua lesão implica um trauma muito violento.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).