Carmen Ligia Nogueira – Mogi Guacu – SP
Carmen Ligia Nogueira - Mogi Guacu - SP
Consultas Popular em Jardim Santo Antonio – Mogi Guacu – SP
Endereço: Avenida Bandeirantes, 1010 – Jardim Santo Antonio – Mogi Guacu – SP
Cep: 13845440
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3587304
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Carmen Ligia Nogueira:
Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim Santo Antonio – Mogi Guacu – SP
Consultórios e Clínicas – Medicina Laboratorial em Jardim Santo Antonio - Mogi Guacu - SP
Maria Aparecida Garcia Pagliarini – Mogi Guacu – SP
Clínica Amor Saúde – Mogi Guaçu SP
Fique Sabendo?
Tendinoses – O que é
No desporto, os tendões podem sofrer diversos tipos de lesões, como as roturas traumáticas, traumatismos indiretos relacionados com a vascularização, doença inflamatória associada e idade ou lesões microtraumáticas de sobrecarga.
De facto, as tendinopatias são muito comuns e são das lesões mais relatadas tanto em ambiente de trabalho como no desporto.
Zolpidem: para que serve e quais são os efeitos colaterais?
O que fazer para aliviar a dor nas costas na gravidez?
Síndrome das pernas inquietas – O que é
Existem dois tipos de síndrome de pernas inquietas. O mais comum é o primário, sem causa identificável e, provavelmente, com um componente genético. Este tende a ser crónico. Com o passar do tempo os sintomas pioram e ocorrem mais frequentemente. Nos casos mais ligeiros, pode haver grandes períodos de tempo assintomáticos. O tipo secundário é causado por outra doença ou condição médica e por alguns medicamentos. Os sintomas geralmente desaparecem quando o paciente recupera da enfermidade de base ou quando interrompe a medicação que causou a síndrome de pernas inquietas.
A prevalência desta síndrome não é bem conhecida, com estudos sugerindo valores entre 0,1% e 15,3%. Esta incidência tende a aumentar com a idade. A gravidade das queixas e a velocidade da sua progressão parecem ser maiores quando a doença se manifesta pela primeira vez mais tarde.
Ela é mais frequente no género feminino e mais comum em mulheres grávidas, sobretudo nos últimos três meses de gestação, geralmente melhorando ou desaparecendo algumas semanas após o parto. Nalguns casos, os sintomas podem persistir.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).