Carolina Pellegrim – Maringa – PR
Carolina Pellegrim - Maringa - PR
Consultas Popular em Zona 05 – Maringa – PR
Endereço: Avenida Independencia, 184 – Zona 05 – Maringa – PR
Cep: 87015020
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9116729
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Carolina Pellegrim: 4430403740
Encontre Consultórios e Clínicas em Zona 05 – Maringa – PR
Consultórios e Clínicas – Coloproctologista em Zona 05 - Maringá - PR
Fique Sabendo?
Quais os riscos de ser um fumante passivo?
RDW baixo no hemograma, o que pode ser?
Os glóbulos vermelhos (eritrócitos) são o principal componente do sangue e sua função principal é transportar oxigênio dos pulmões para outras partes do corpo, como músculos e órgãos. Eles também ajudam a regular o volume e a pressão sanguínea.
Um RDW baixo em uma contagem de sangue mede quanta variação existe no tamanho entre as células em uma amostra. Quanto menor o número, mais uniformes todas as células são. Quando o RDW é alto, pode sugerir anemia ou infecção.
Os glóbulos vermelhos são o tipo de glóbulo mais comum em mamíferos. Eles assumem a forma de discos bicôncavos, com membranas flexíveis que lhes permitem viver em condições fora do corpo, como baixos níveis de oxigênio.
O tamanho e a aparência dos glóbulos vermelhos são usados para diagnosticar muitos tipos de anemia. O RDW baixo no hemograma é um sinal de que os glóbulos vermelhos apresentam pouca variação de tamanho entre eles. Quando a largura de distribuição dos glóbulos vermelhos (RDW) em uma análise de sangue completa ou CBC é alta, pode ser um sinal de que você tem uma condição chamada policitemia vera, onde seu corpo produz muitos glóbulos vermelhos.
O RDW em um teste de hemograma é uma medida de quanta variação existe entre os tamanhos dos glóbulos vermelhos em uma determinada amostra. É usado como uma medida indireta da concentração de hemoglobina.
DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) – Doenças e Tratamentos
Dedo em garra/dedo em martelo – O que é
As deformidades do segundo ao quinto dedo do pé são muito frequentes, atingindo quer a articulação interfalângica proximal (primeira articulação do dedo) quer a articulação interfalângica distal (segunda articulação do dedo), decorrentes de um desequilíbrio de toda a arquitetura articular e muscular do pé. Estas deformidades são inicialmente ligeiras e corrigíveis, mas ao longo do tempo tornam-se rígidas e irrecuperáveis pela manipulação. Estão associadas muitas vezes a hallux valgus (joanete), metatarsalgia (dor na planta do pé), e retração do tendão de Aquiles ou gémeos curtos. Devem também considerar-se outras causas menos comuns, pois o tratamento pode ser diferente para estes casos.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).