Cartão de Todos em Curitiba Centro – PR – Consultas e Exames Popular

Publicidade

Cartão de Todos em Curitiba Centro – PR - Consultas e Exames Popular

O Cartão de Todos ou Cartão para Todos teve sua criação no ano de 2001 com a inauguração da Clínica de Todos na cidade de Ipatinga (Minas Gerais).

Desde o seu nascimento, o foco do Cartão de Todos está concentrado nas famílias das classes econômicas C e D (baixa renda) que anseiam por melhores condições de saúde.

Desta forma, o objetivo do Cartão de Todos é a inclusão social, disponibilizando saúde, educação e lazer de qualidade por um preço justo e acessível.

É importante destacar que muitas pessoas procuram o Cartão para Todos com a intenção de usufruir dos benefícios relacionados à saúde, mas acabam se surpreendendo positivamente com descontos nas áreas de educação e lazer.

O Cartão de Todos é considerado o maior cartão de descontos do Brasil e está presente em todos os Estados do Brasil, atendendo cerca de 2 milhões de famílias.

Como funciona o Cartão de Todos?

O Cartão de Todos funciona como um clube de descontos onde os clientes podem usufruir de diversos descontos em consultas médicas e odontológicas, exames laboratoriais e de imagem, farmácias, cursos profissionalizantes, escolares e de idiomas, hotéis, pousadas, academias, pet shop e muito mais.

Qualquer cidadão brasileiro pode fazer a contratação do Cartão de Todos e é necessário pagar uma mensalidade para ter direito aos diversos descontos.

Adicionalmente, o titular do cartão pode incluir como seus dependentes:

  • Cônjuges: esposa ou marido.
  • Filhos de até 21 anos de idade.

Obs.: A inclusão dos dependentes é gratuita. Ou seja, não haverá acréscimo na mensalidade.

É importante registrar que não há período de carência para começar a utilizar os benefícios do Cartão para Todos.

Sendo assim, desde o primeiro mês já é possível aproveitar os descontos e a rede de médicos e clínicas conveniadas.

Quais as especialidade médicas no Cartão de Todos?

Os clientes do Cartão de Todos tem acesso às seguintes especialidades médicas:

  • Clínico geral
  • Cardiologista
  • Dermatologista
  • Ortopedista
  • Pediatra
  • Gastroenterologista
  • Ginecologista
  • Oftalmologista
  • Otorrinolaringologista
  • Pneumologista
  • Psiquiatra
  • Psicólogo
  • Psicopedagogo
  • Neurologista
  • Angiologista
  • Dentista
  • Fisioterapeuta
  • Quiropraxia (tratamento para coluna)
  • Fonoaudiólogo
  • Nutricionista
  • Auriculoterapia

Para atendimento odontológico o Cartão de Todos possui descontos para prótese, limpeza, cirurgias, implantes, clareamento, restaurações, tratamento de canal e aparelhos.

Cartão de Todos em Curitiba Centro – PR

Horário de Atendimento

Segunda à sexta das 08:00 às 18:00
Sábado das 08:00 às 12:00

* Cartão de desconto não é plano de saúde, não garante e não se responsabiliza pelos serviços oferecidos e pelo pagamento das despesas, nem assegura desconto em todos os serviços obrigatoriamente garantidos por plano de saúde. Tudo o que o cliente usar ou comprar será por ele pago ao prestador, assegurando-se apenas os preços e descontos que constam na relação de empresas e serviços conveniados disponibilizados no site www.cartaodetodos.com.br. O atendimento será em até 15 dias, mediante disponibilidade na clínica. Consulte a clínica parceira para as especialidades disponíveis e condições para marcar as consultas.

 

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Oftalmologista em  Rebouças - Curitiba - PR 

Marcio Garcia Da Silva – Curitiba – PR



Antonio Carlos De Farias – Curitiba – PR



Medilar Home Care – Curitiba – RJ



Fique Sabendo?


Dermatite – Sintomas

Embora cada tipo de dermatite apresente sinais e sintomas diferentes, a vermelhidão, o inchaço, a comichão e as feridas na pele tendem a estar presentes.

Os tipos principais de dermatite e os seus sintomas são:

Dermatite de contacto, que resulta do contacto repetido da pele com substâncias irritantes ou alergénicas. Os sintomas surgem no local de contacto (por vezes, desenham mesmo essa área) e manifestam-se por comichão, vermelhidão e borbulhas, algumas com conteúdo líquido formando pequenas bolhas de água, ou pequenas feridas e crostas na pele. Estas reações não são imediatas, surgem um ou dois dias após o contacto e não ocorrem na primeira vez que se contacta com a substância, sendo necessárias várias exposições até o indivíduo se tornar alérgico.
Neurodermatite, uma dermatite crónica localizada em áreas específicas da pele, caracterizada por prurido intenso nos tornozelos, pulsos, pescoço e braços.
Dermatite seborreica, um tipo comum de dermatite no couro cabeludo e na face que provoca a vulgar caspa. Por vezes, as escamas são secas, outras vezes têm um aspeto oleoso. Esta doença depende dos níveis de hormonas sexuais e, portanto, manifesta-se apenas no recém-nascido, que recebe hormonas da mãe, e após a adolescência.
Dermatite de estase, relacionada com a acumulação de fluidos sob a pele nos membros inferiores, interferindo com a nutrição da pele.
Dermatite atópica, mais conhecida como eczema, associada a intenso prurido que aparece e desaparece. É mais frequente nas crianças do que nos adultos.
Dermatite perioral, um tipo de dermatite que afeta a região em torno da boca.
Dermatite das fraldas, que corresponde à tradicional “assadura” provocada pela irritação da pele do rabinho dos bebés que usam fraldas. As áreas convexas da área genital ficam vermelhas e irritadas sendo o fundo das pregas poupado. Estima-se que atinja entre 25 a 65% das crianças, sendo mais comum entre os 6 e os 12 meses de idade. É causada pela humidade, fricção e pelo contacto com irritantes químicos e biológicos, como a urina e as fezes. Estes agentes comprometem a barreira cutânea e tornam a pele mais vulnerável a agentes infecciosos. Geralmente, resolvem-se ao fim de 2 a 3 dias, sem complicações.

A dermatite pode complicar-se pelo aparecimento de infeções ou celulite, que corresponde a uma infeção bacteriana grave e que se manifesta por inchaço, vermelhidão, calor e dor ao toque na pele afetada. Outras complicações possíveis são a formação de cicatrizes e as alterações na cor da pele.


A evolução da Ângela sedentária para a atleta

Conheça a história de Ângela Cândido, que se descobriu atleta depois de perceber que sua saúde não ia bem, mesmo sendo ainda tão jovem. Ela encontrou no atletismo uma saída para reduzir o peso, controlar a hipertensão e ganhar mais qualidade de vida.


Quando a criança (bebê) começa a ter firmeza nas pernas? Com quantos meses?

Nenhum bebê nesta idade (6 meses) deve ter força suficiente para ter firmeza nas pernas, no máximo ficar sentada com o corpo ereto. A idade ideal para a criança começar a ficar firme de pé e apoiada é entre 9 a 12 meses. Mas eu já tive crianças que eram perfeitamente normais e ficaram com as pernas firmes muito depois de um ano de idade. Cada criança tem seu tempo certo, esteja sempre atenta ao desenvolvimento de sua filha e qualquer dúvida consulte o pediatra.


Dor abdominal na criança – O que é

Uma criança com dor abdominal é sempre motivo de preocupação para os pais, o que leva frequentemente a recorrer ao médico. A dor abdominal pode ser aguda ou crónica.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).