Celso Andrade Cesar De Oliveira – Londrina – PR

Publicidade

Celso Andrade Cesar De Oliveira - Londrina - PR

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Vila Ipiranga – Londrina – PR

Endereço: Avenida Bandeirantes, 500 Sala 103 – Vila Ipiranga – Londrina – PR
Cep: 86010020

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7961294

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Celso Andrade Cesar De Oliveira: 43 3324 4067

Encontre Consultórios e Clínicas em Vila Ipiranga – Londrina – PR

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Psicólogos em  Vila Ipiranga - Londrina - PR 

Clinica Radiologica Nova Londrina – Nova Londrina – PR



Fique Sabendo?


Depois da cirurgia de fimose a glande fica sempre exposta?

Sim, depois da cirurgia de fimose a glande fica sempre exposta e não há formas de reverter a operação, uma vez que a pele que recobre a glande (prepúcio) é totalmente removida.


O que é o exame T3?

O exame T3 é a dosagem de um hormônio produzido pela glândula tireoide, conhecido como tri-iodotironina.


Dor de cabeça pode ser sintoma de AVC?

Sim, dor de cabeça pode ser sintoma de AVC. A dor de cabeça no caso de AVC isquêmico, costuma acontecer por causa de aumento da pressão arterial, uma dor com caráter de “aperto” na cabeça, constante. No caso de hemorragia cerebral ou AVC hemorrágico, a dor de cabeça já tem um caráter mais intenso, de início súbito, associado a náuseas, vômitos, rigidez de nuca, confusão mental e perda da consciência ou coma. Se a pessoa estiver dormindo, a dor é forte o bastante para acordá-la.


Fiz uma radiografia da coluna: vértebra de transição?

É uma variação anatômica da sua coluna, geralmente não é grave e não constitui nenhuma doença, não há ainda consenso sobre a relação entre a presença de vértebra de transição e a ocorrência de dores de coluna ou alterações degenerativas.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).